Prefeito é suspeito de comprar terras

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Iguassu-IT inicia implementação de ações em desenvolvimento estratégico
  Data/Hora: 17.mai.2017 - 14h 46 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

Objetivo é manter o processo contínuo de aperfeiçoamento e excelência

 

Um processo de planejamento estratégico está possibilitando a Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), identificar e organizar ações a curto, médio e longo prazos. A busca pela excelência é uma opção para promover melhor interação e suporte a todas as 43 empresas associadas, e a seus colaboradores, segundo o presidente, Roberto Carpes.

 

A metodologia iniciou no final de 2016 e, a partir deste ano passa para a fase de implementação das ações, caso da incorporação de universidades e capacitações específicas, conforme o consultor Adriano Spanhol.

 

Novas ações

A partir de  uma reunião com a nova diretoria da Iguassu-IT, realizada nesta terça-feira (16), foram iniciados os procedimentos de novas ações estratégicas, dentre as quais, dois fóruns, um de marketing, e outro de inovação. Ao todo são 10 projetos previstos para serem realizados em 2017, de acordo com Spanhol.

 

O trabalho tem a finalidade de proporcionar um retorno ainda mais satisfatório às empresas que fazem parte da Iguassu-IT. Indicadores mostram um crescimento médio de 30% dos empreendimentos que participam da associação, fato que resulta em satisfação, conforme o presidente, Roberto Carpes.

 

Modelo de gestão

O crescimento empresarial resulta, segundo os diretores, da própria estrutura organizacional gerida com base no associativismo e complementação, tanto tecnológica, quanto intelectual. A conjuntura de coparticipação imprime maior relevância do setor para o desenvolvimento econômico e social da região Oeste do Paraná. 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Otica PetriU
Banner pedrão
Rose Bueno Acessórios
Banner Abraços
Transmorgan
Cerâmica Zanoni
Grandinox
Banner esporte é vida
Laticinios
comercial advogado