banner coronavírus março

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Um amanhã melhor só depende de você!
  Data/Hora: 17.jul.2012 - 12h 29 - Colunista: Inácio Dantas  
 
 
clique para ampliar

Um amanhã dourado, esperança que se renova!

Fim de expediente: o que você não conseguiu hoje, prepare-se para conseguir amanhã. Mentalize esse propósito e envida esforços para esse fim. A força do seu desejo, aliada à força do seu trabalho, serão o gerador da moeda das suas conquistas.

Há sempre um amanhã se renovando na vida de todos nós. O dia apaga suas luzes, a noite cai e não tarda um dia novinho renasce... E a cada renascer o mundo se veste de novas cores e a luta continua. Quem não tem suas lágrimas, seus dissabores nos enfrentamentos pela subsistência?

É assim com todos nós, é assim com você. Então, se o dia não foi o que esperava, se os lucros não retornaram como você planejou, não desanime, não entregue os pontos. Pense que você sobrepõe felicidade sobre felicidade a cada vitória que consegue sobre si mesmo.

Um amanhã dourado? Persista nessa ideia. Não derrube o rei do seu tabuleiro de xadrez antes da derrota. Monte estratégias, use o tirocínio. Muna-se de todas as armas e recursos e enfrente as adversidades. Mova, nas casas certas, seus peões, bispos, torres e avance rumo à vitória. O jogo é como a vida. Não desista antes do último lance adversário: enquanto o relógio da existência fizer as horas, a esperança se renova.

Um amanhã dourado, sim, é possível. Ele está lá, prestes a surgir. E ao surgir abra os braços, dê um sorriso de alegria, faça um movimento final e aplique um cheque-mate: a esperança está a esperá-lo!

>>

Meditações para melhorar seu dia:

· Não use as coisas para explicar a existência de Deus; use Deus para explicar a existência das coisas!

· Pesquise, ouse, tente. Grandes invenções e descobertas da humanidade foram frutos de pesquisas, ousadias e tentativas.

· Ao investir num negócio, seja honesto, trabalhe, faça amigos e ajude os desvalidos. E você será feliz, prosperará, pois seu mentor será o Pai Celestial!

· Poder, prestígio, dinheiro fácil; logo... a corrupção.

· Se você tem fé e quer orar para Deus, não importa estar numa igreja suntuosa ou na simpleza do seu lar. Lembre-se, Deus é onipresente!

· As coisas que você pensa, as palavras que fala e as atitudes que toma, revelam se você está a um passo ou a um quilômetro da felicidade.

Inácio Dantas

Do livro “Semeando dias felizes!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios