Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ENTREVISTA, com a nossa Diva, a eterna Miss Paraná 2010, Marylia Bernardt, que esteve visitando a nossa redação!
  Data/Hora: 16.fev.2012 - 12h 31 - Colunista: Miss Paraná  
 
 
clique para ampliar

Em companhia de sua mãe Ortenila, a nossa diva e eterna Miss Paraná 2010, Marylia Bernardt, na última visita que fez a São Miguel, esteve visitando a nossa redação. Recém formada em Fisioterapia, Marylia completou no último dia 07 de fevereiro, 23 aninhos com aquele mesmo olhar de pureza e ingenuidade, com a mesma beleza e o encanto que a levou a conquistar os títulos de Miss São Miguel, Miss Paraná e Terceira Mulher mais linda do país.

Durante o período em que esteve em nossa redação (por mais de uma hora), demonstrou estar cheia de energia, transpirando entusiasmo, vivendo a vida e, o mais importante, com o coração cheio de bondade, falando com franqueza e generosidade sobre temas atuais. Confira:

Jornal – Recém formada em fisioterapia, imagino que o próximo passo seja colocar em prática a profissão. E muita gente deve estar curiosa para saber se isto será em São Miguel (tua terra natal) ou na capital?

Marylia - Tenho um grande amor por São Miguel, minha terra natal, mas continuarei residindo em Curitiba.

Jornal – Você sempre disse o quanto se identificava com a área da comunicação. Tem algo em vista nesta direção?

Marylia - Posso dizer que tenho duas paixões. Uma delas é na área de dermatofuncional à qual já pretendo fazer uma especialização e quem sabe abrir uma clínica de estética. A outra é sim a comunicação, mais especificamente jornalismo que me fascina; desde pequenininha observava aquelas lindas mulheres, inteligentes, entendidas sobre todos os assuntos e acontecimentos e seguras de si, e tinha grande admiração; afinal, quem já não sonhou em ser uma Fátima Bernardes? rsrsrs. Já comecei o ano bastante pensativa e correndo atrás; o que mais quero é arregaçar as mangas e trabalhar muito; mas estou calma pois as coisas acontecem na hora certa, confio no cara lá de cima e no final ele sempre me surpreende.

Jornal – Muitas celebridades se queixam que a beleza às vezes atrapalha num relacionamento. Verdade ou mentira?

Marylia - Pode ser verdade ou pode ser mentira. Depende de como você lida com isso. Se passar segurança, carinho e respeito à pessoa amada a beleza acaba sendo nada, pois é isso que mantêm uma relação.

Jornal – Se você fosse fazer uma auto-avaliação, qual seria o ponto forte e o ponto fraco da Marylia?

Marylia – O ponto forte é a Marylia Sonhadora. Eu sonho demais, crio as coisas em minha mente e não consigo tirar da cabeça até conseguir finalmente realizá-lo. E o ponto fraco é muitas vezes querer as coisas do meu jeito e achar que tenho razão, sou bastante teimosa.

Jornal – Qual a avaliação que você faz do momento atual porque passa o município de São Miguel e qual o conselho que você daria aos futuros administradores?

Marylia – Vejo nossa cidade cada vez mais bela, limpa e organizada. E o conselho que daria aos futuros administradores que continuem honrando e cuidando da nossa cidade com o mesmo carinho e respeito com que a atual Administração está fazendo.

Jornal – Sobre o Brasil. Qual a avaliação que você faz da presidente Dilma e o governo do PT?

Marylia – Mesmo avaliando de maneira mediana nossa presidente Dilma e o governo do PT, confesso que torço muito pelo seu sucesso. O que tem me preocupado muito é com a corrupção e a impunidade e o mau aproveitamento dos nossos impostos, que por sinal, é um dos maiores do mundo. Quando eu digo sobre impunidade, é que em pouco mais de um ano, tivemos cinco ou seis ministros afastados por suspeitas de corrupção. E até onde eu sei ninguém foi preso, nada foi devolvido aos cofres públicos, passando a imagem para a população que a palavra “corrupção” é uma espécie de promoção. O sujeito é afastado por suspeita de corrupção no Executivo e vai para o Senado comandar a bancada da propina no Legislativo. Alegro-me em ver o crescimento e a estabilidade da nossa economia proporcionando a classe baixa e média maior poder de consumo e qualidade de vida. Críticas a parte, torço sim pelo sucesso da presidente Dilma e sinto-me orgulhosa de ter no comando do meu país, uma mulher.

Bate & Rebate
Jornal – Um livro?

Marylia – “Não tenho um específico, gosto muito dos livros de Agusto Cury, entre eles, ‘‘Nunca desista de seus sonhos” e "Dez leis para ser feliz". São livros que nos estimulam, nos ajudam a sermos pessoas melhores.

Jornal – Um amigo, ou amiga?

Marylia - Minhas irmãs Keite e Mariely.

Jornal – Família, qual o significado?

Marylia - Meu alicerce, minha base. Só estou feliz se todos eles estão. Só tenho sonhos por eles, enfim, não existe Marylia, sem a família. Por eles daria a vida. Amo incondicionalmente.

Jornal – Um ídolo?

Marylia - Minha mãe Ortenila. A cada ano que passa consegue ser mais linda e guerreira, trabalhava o dia todo e nunca se deixou vencer pelo cansaço. Sempre deu muito amor a mim e as minhas irmãs, estando ao nosso lado em todos os momentos, principalmente nas dificuldades.

Jornal - Uma Frase!

Marylia Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração”. (Mt 23,1-12). Essa frase proferida por Jesus, embora eu já a conhecesse há muito tempo, vou me lembrar pelo resto da vida, pois ganhei de presente do meu pai (Alcides), no último dia 07 de fevereiro. O dia do nosso aniversário, foi um dos melhores presentes que já ganhei. E isso, foi o que ele mais nos ensinou: a humildade.

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Teori
Otica PetriU
Banner fotógrafo premiado
Banner brasil
Banner Jorge amado
Rose Bueno Acessórios
Banner Mães Fortes
Banner a dieta perfeita
Banner conar
Banner Reforma da Previdência