banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Últimos dias para inscrições no maior evento de TIC do Estado
  Data/Hora: 22.jul.2017 - 15h 58 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

O Paraná TIC será realizado dentro do PTI em Foz do Iguaçu a partir do dia 26 de julho

 

O Paraná TIC, maior evento do Estado, voltado à Tecnologia da Informação e Comunicação, encerra dia 25 as suas inscrições via internet. Estudantes universitários, associados à Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), e Startup contam com descontos.

 

Em sua 6ª edição, de 26 a 28 de julho em Foz do Iguaçu, no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), o evento caracteriza-se como um espaço de fomento a novos projetos e negócios. Todo trabalho é norteado pelo estímulo e feedback de grandes especialistas e lideranças nacionais e internacionais, segundo o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy.

 

Participam do Paraná TIC, 35 palestrantes, caso, por exemplo, de Bill Kenney, Carlos dos Santos, Cesar Taurion, Patrícia Bezerra Campos, Ron Duggins, David Fonseca, Freud Jone Fernandes Oliveira, Lucas Ribeiro, Milton Kaoru Kashiwakura, Robert Janssen e Rodrigo Martins. A lista completa pode ser conferida no site do evento pelo link https://goo.gl/MJNtT3.

 

O evento é organizado pela Assespro-PR, com apoio da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (SETI), e parceria da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT).

 

A base do evento está voltada à tecnologia da informação e comunicação em Digital Business e integração latino-americana.

 

Além da programação geral, com palestras e painéis, haverá a rodada de negócios internacionais, eventos de relacionamento, reunião do Conselho de Administração da Assespro Nacional, Hackathon Trinacional (Argentina-Brasil-Paraguai), Silicon Valley Mentor Boot Camp, Pitch Competition e o Fórum Cidades Digitais.

 

O credenciamento para o evento deve ser feito no Hotel Golden Park International a partir das 8h do dia 26 de julho. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner emprego