banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Por 6x3... os vassalos da Casa Grande cassaram o mandado do suplente de vereador, Volmes Roberto Tschinkel. E o Presidente Professor Preza deu o seu Grito de Liberdade?
  Data/Hora: 23.ago.2017 - 17h 32 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Como muito bem lembrou o vereador Professor Ari, ao fazer uso da tribuna, até quando vamos continuar ouvindo desses que foram eleitos pelo povo a justificativa: “o meu voto é político...”

 

 

Por uma hora e trinta minutos, Volmes Roberto Tschinkel, fez uma defesa que entra para os anais daquela Casa, que deveria ser de Leis, como uma obra prima.

 

Em sua defesa ABORDOU quesito por quesito, demonstrando e deixando claro que tudo que estava acontecendo ali, era uma grande farsa - um teatro montado com um aviso: 'VAMOS FAZER O MESMO COM TODOS QUE OUSAREM NOS FISCALIZAR".

 

 

“Isto que está acontecendo comigo hoje, serve de exemplo para vocês também. No momento em que vocês resolverem fazer o papel de vereador para o qual foram eleitos, ou seja, fiscalizar os atos do Executivo, com a maioria que eles têm, eles poderão inventar um motivo qualquer e cassá-los...”, alertou Tschinkel.  

 

 

O fato é que, depois desta sessão, ficou claro que aqueles velhos ensinamentos que os nossos pais sempre pregavam: “meu filho faça as coisas certas, não envergonhe a sua família, tenha vergonha na cara”, não tem nenhum valor para Inésio Civiero, Francisco Machado Motta, Lafaiete Ganda Meira, Edson Ferreira, Marcos Murbach e Vissotto.

 

 

Todos esses aí acima, se você quiser deixa-los extremamente felizes é só acrescentar ao nome deles, esses OUTROS que os remetem ao pensamento de grupo, que no submundo do crime também é conhecido como ORGANIZAÇÃO amigável e confiável:

 

Experimente, tente não se intimide e chame-os assim:  Inésio Dutra Fernandes Lago Charles; Marquinho Lago Charles Dutra; Lafaiete Charles Lago Dutra; Visotto Charles Dutra Lago; Edson Charles Dutra Lago; Francisco Bariátrico Lago Dutra e assim por diante.

 

O Wando não votou, mas foi peça chave em toda essa orquestração, tanto ele como a vereadora. Para não deixa-lo chateado, não deixe de chama-lo também de Wando Charles Dutra e quanto à vereadora, acredito que se a chamá-la de Fernandes/Dutra, ela ficará orgulhosa...  

 

Sobre esse assunto, nos aguarde, vamos dissecar em detalhes toda essa armação. E acredite, essa sessão foi somente a primeira rodada de uma batalha judicial que com certeza absoluta lhe devolverá essa SUPLÊNCIA.

 

 

Seu único crime foi honrar os votos que recebeu na urna e trabalhar em favor da comunidade e não ficar naquela que deveria ser uma Casa de Leis, fazendo favores para esses desajustados sociais que acham que política é sinônimo de politicalha.

 

 

Acreditem, estamos vivendo um momento de crise sem precedente. E o pior, a impressão que se tem é que estamos diante de uma sociedade onde o PODER PERDEU A VERGONHA NA CARA.

 

E o pior, dos piores, é que os nossos pais e os nossos professores, sempre nos ensinaram que devemos respeitar os nossos superiores, que no caso, são uns desavergonhados. O que se fez com o Gaúcho hoje nessa Casa que deveria ser de Leis, é (...).

Votaram pela não cassação os vereadores Professor Ari, Professor Presa e Boaventura Manoel João Motta.

 

Como foi essa sessão e toda a nossa impressão, veja amanhã em uma nova matéria... onde mostramos que o que era para ser DEMOCRACIA, JÁ SE TRANSFORMOU NUMA GRANDE PORCARIA, onde a troca de cargos e vantagens pessoais tem falado mais alto do QUE as ações de CIDADANIA...

 

 

 

Giovana Claudia Rodighero Aos que trabalham a favor do povo, conforme missão que lhes foi confiada, meu muito obrigada e meus parabéns. Aos que preferem o "voto político", sinto muito, sinto muito mesmo, pq não somos nós, povo, que vamos lhes dar merecido pagamento, pq esse virá no decorrer da vida de cada vcs. É a lei da colheita, não é mesmo! Para o povo, eu só digo uma coisa: é agora gente! Ou mostramos a força que temos, ou nos acovardamos e perderemos nossa cidade para votos políticos que não pensam no bem estar geral. É preciso que estejamos unidos, pq eu ainda acredito que o bem sempre vence! Não é a toa que o nosso padroeiro é um grande guerreiro!
 · Responder ·   · 1 minuto
Remover
João da Silva
João da Silva Parabéns pela lucidez...
 
 
Valeci da Rosa Parabéns aos três vereadores que votaram certo!!!
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 35 min
Gerenciar
Marizete Cantelli Oliveira
Marizete Cantelli Oliveira Eu me admiro que o presidente deixou isso prosseguir pq não impediu lá atrás isso está cheirando mal.
CurtirMostrar mais reações

 · Responder · 29 min

 

Valdecir Kuhn
Valdecir Kuhn Vergonha para o municipio .
CurtirMostrar mais reações
 · Responder ·   · 33 min
Gerenciar
Valeci da Rosa
Valeci da Rosa Podia ter evitado
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 28 min
Gerenciar
Marizete Cantelli Oliveira
Marizete Cantelli Oliveira Não acredito num cara desse, isso é armação pra sair de bom moço.
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 27 min
Gerenciar
Marizete Cantelli Oliveira
Marizete Cantelli Oliveira Parabéns Professor Ari e o Mota pq esses sim honraram a palavra
 
Neli Maceda
Neli Maceda Parabéns aos vereadores prof. Ari e ao Mota, a vcs dois aplausos de pé e todo meu respeito. Deus abençoe vcs.
CurtirMostrar mais reações
 
 
Eliana Rodrigues da Silva
Eliana Rodrigues da Silva Que vergonhoso o que esses vereadores fizeram ate quando vamos suportar tanta vergonha desses vereadores cade as palavras dos Vereadores povo somos de vcs falsas palavras .vergonhoso ser saomiguelense
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Gerenciar
Lucimara Mariano
Lucimara Mariano · 7 amigos em comum
E o fim do mundo mesmo.
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 1 h

 

Cleide Mondardo Zatta
Cleide Mondardo Zatta Prometo nao esquecer o nome de ninguem dos que votaram na cassaçao nas.proxima eleiçao.

 

Marcelo Luiz Polita
Marcelo Luiz Polita Realmente lamentável a postura desses vereadores, mesmo sabendo da ilegalidade votaram a favor da cassação.

 

Nilza Martins
Nilza Martins porque estavam todos comprados, né Marcelo Luiz Polita lamentável como eles brincam com seus eleitores.
 
 
Luciana Regina Ghellere Montibeller
Luciana Regina Ghellere Montibeller Apenas um nome me causa espanto em suas atitudes desde que se elegeu, imaginava ser uma pessoa digna e sincera...quase ganhou meu voto...mas é uma pena o que o tempo deixa descoberto...
 
Tania Mertz
Tania Mertz Nomes que ficaram na histórias de São Miguel do Iguaçu...e não queimaram nomes que futuramente iram pedir votos em 2020...de inteligência de um bom jogo de xadrez...segue o jogo. ..
 
Leci Minosso
Leci Minosso Pencei que o precinha fosse um forte candidato pra prefeito e que hoje ia tamar uma decisão serta que pena

 

 
 
Wylli Galvão Silva está  se sentindo triste.
10 h · 
 

Que venham as próximas eleições pra acabar com tudo essa porcaria que está essa cidade !

 

Fernanda Dias De Araujo Lourenço
Fernanda Dias De Araujo Lourenço É inacreditavel... enquanto coisas absurdas acontecem e passam ilesos... são miguel ja se afundou faz tempo... infelizmente...
 
 
 
Valcenir Luiz Reis compartilhou a sua publicação.
11 min · 
 

Esses vereadores que votaram pela cassação, vão ter que gastar muito mais na próxima pra tentarem se reeleger. Votaram mesmo sabendo das ilegalidades . Vergonhoso.

 

Jean Carlos Cervantes
Jean Carlos Cervantes Culpa do povo mesmo q votam em bandidos por uns litros de combustível ou em troca de cargos...agora a gente paga o pato ...
CurtirMostrar mais reações

 · Responder · 14 min

Fatima Poli
Fatima Poli verdade vendem os seus valiosos votos com promessas
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 11 min

 

Aline Maceda Zanelato
Aline Maceda Zanelato Indignação e revolta é o sentimento da maioria nesse momento!!! Caros vereadores, ainda bem que tem próximas eleições, e acreditem que, crentes ou descrentes, Deus é justo e onipresente, e tudo que se planta, um dia vcs vão colher....isso é mais do que certeza absoluta!
 
Marcia Presa Romildo Lopes
Marcia Presa Romildo Lopes Leci Minosso acredito que vc não tenha lido direito ,mas o meu irmão votou a favor do Gaúcho sim !! 😘
CurtirMostrar mais reações
 · Responder · 8 min

 

Cleide Mondardo Zatta Prometo nao esquecer o nome de ninguem dos que votaram na cassaçao nas.proxima eleiçao.

 

Marcio Geyer Mais quem votou em um desses vereadores será que não estão envergonhados???? Diz pra mim
 · Responder · 12 h
Gerenciar
Fatima Poli
Fatima Poli vergonha eles nem conhece mais perderam faz tempo saudades do meu Sao Miguel antigo
 · Responder ·   · 10 h
Gerenciar
Fatima Poli
Fatima Poli vergonha eles nem conhece mais perderam faz tempo saudades do meu Sao Miguel antigo

 · Responder · 10 h

 

Volmer Tschinkel
Volmer Tschinkel atentou contra a dignidade e responsabilidade da função pública, expondo de forma vexatória a imagem do parlamento, em descompasso com que os cidadãos esperam de seus representantes eleitos.(sic)
Gerenciar
Volmer Tschinkel
Volmer Tschinkel `É por causa disso que eu fui cassado na sessão de julgamento, no entender dos nobres vereadores.
Gerenciar
Elza da Costa
Elza da Costa Alguém avisa a eles que 2020 chegará!!
 · Responder · 

 · 23 de agosto às 19:15 · Editado

 

Susana Borges Farias
Susana Borges Farias Cidade só de alguns....
Gerenciar
Daniel Soares
Daniel Soares Mas e a si quei trabalha bei teto tira fora porque é favor do povo
Gerenciar
Vanilda Scheffer Justo
Vanilda Scheffer Justo A maior razão pra tua cassação Gaúcho, é ameaça que representas nas próximas eleições municipais...Essa foi a situação mais vergonhosa que já presenciamos de nossa Câmara de Vereadores...Muito, muito lamentável!
Gerenciar
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite