banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da UNILA abre inscrições na segunda-feira (11)
  Data/Hora: 9.set.2017 - 7h 54 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Inicia nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para alunos regulares no Mestrado de Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Estão sendo ofertadas 20 vagas, em duas linhas de pesquisa: “Estratégias de Desenvolvimento” e “Políticas Públicas e Sociedade”. Podem inscrever-se candidatos com graduação em qualquer área do conhecimento.

 

O Edital com todas as informações sobre a seleção está na página do Mestrado - https://www.unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas/. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Ao se inscrever, o candidato deve apresentar todos os documentos exigidos em edital, escaneados e agrupados em formato PDF, em português ou em espanhol. Entre a documentação exigida, inclui-se um projeto de pesquisa vinculado à área de concentração do Mestrado (Políticas Públicas de Desenvolvimento na América Latina) e à linha de pesquisa escolhida.

 

O processo seletivo constará de três fases, sendo a primeira eliminatória e classificatória, e as demais apenas classificatórias. Na primeira fase, será analisado o projeto de pesquisa; a segunda fase consiste na análise do Curriculum Vitae; e a terceira será uma entrevista a distância (via Skype, com vídeo). A entrevista será realizada em português ou espanhol, segundo a opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone +55 (45) 3576-7359 ou pelo e-mail secretaria.iela@unila.edu.br.

 

Estudos Latino-Americanos

Também estão abertas, até 23 de outubro, as inscrições para alunos regulares do Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (IELA). As inscrições serão feitas em duas etapas: na primeira, o candidato deverá encaminhar a solicitação de carta de aceite a um docente vinculado ao programa (a lista de docentes e respectivos e-mails constam no Edital). Nesta fase, o candidato deve apresentar-se ao orientador pretendido, enviando um resumo da proposta de trabalho a ser desenvolvida. Os candidatos que completarem as duas fases da inscrição serão, então, avaliados em duas etapas: Projeto de Pesquisa e, depois, Entrevista. Os candidatos aprovados também deverão, no prazo máximo de seu exame de Qualificação, passar por um Exame de Proficiência em Língua Estrangeira.

 

Toda a documentação necessária e o descritivo completo das etapas do programa estão disponíveis no Edital publicado na página do IELA - https://programas.unila.edu.br/iela.

 

Foto - O Mestrado de Políticas Públicas e Desenvolvimento oferta 20 vagas, em duas linhas de pesquisa 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Banner Einstein
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite