banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
FIRMADA A PARCERIA ENTRE O HMD E A UNIMED OESTE DO PR
  Data/Hora: 15.set.2017 - 11h 55 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em cerimônia realizada no Auditório do HOSPITAL MADRE DE DIO(HMD), foi assinado o Contrato com o Convênio UNIMED Oeste do Pr, o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional.

 

Desta forma, o HMD amplia suas possibilidades de atendimento oferecendo também, além de todo atendimento particular, as modalidades de desconto para diversos Planos Assistenciais do município e Região. O HMD já está presente junto a comunidade de São Miguel do Iguaçu mediante convênio com á Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizando toda a gama de exames de Imagem e especialidades, para os usuários do Sistema de Saúde do Município. Além disse se encontra em avençadas negociações junto ao Estado para Credenciamento do SUS.

 

Para o Dr. Paulo Jamur, Presidente da Real Sociedade Beneficente Santa Edwiges, entidade mantenedora do HMD este é um divisor de águas para o Hospital Madre De Dio. “Com a incorporação da UNIMED todo o corpo clínico médico dessa Instituição em Medianeira e Foz do Iguaçu estarão aptos para atender no Hospital”

 

O Diretor Técnico do HMD, nascido em São Miguel do Iguaçu, Dr. Davi Bongiolo Mattos, destacou que essa estrutura foi construída para atender toda a região. “Estamos voltando para casa e nada melhor voltar com um empreendimento desse porte”, salientou Dr. Davi.

 

O Diretor Administrativo do Hospital, Dr. Wagner Mattos, disse que esse momento é ímpar para a entidade porque consolidou-se o corpo clínico do Hospital além da assinatura do convênio com a UNIMED. “Temos hoje no hospital um corpo clínico praticamente em todas as especialidades médicas e vamos buscar ser um dos melhores hospitais da região”.

 

Diretor Clínico: Paralelo à assinatura do contrato com a UNIMED foi realizada a eleição do Dr Vanderlei Martinelo Junior, como Diretor Clínico do Hospital. Para ele um momento histórico. “Estamos superando todas as dificuldades. E hoje, o Madre De Dio é uma realidade em São Miguel do Iguaçu”, festejou.

 

AI: Ademir José Jung – MTB/PR 8481

Data: SMI – 15/09/17

Anexo foto do momento da assinatura( Dr. Henrique Bertassoni Alves, presidente da Unimed Oeste do Paraná, e Dr. Davi Bongiolo Matos, diretor técnico do HMD e o Diretor Clínico, Dr Vanderlei Martinelo Junior, fazendo o uso da palavra. Dr. Henrique

 

 

Marilu Tombini
Marilu Tombini Estava mais que na hora. Um hospital deste porte fechado. Parabéns
 
Teresinha Carradore
Teresinha Carradore Precisamos muito, Deus junto para dar subsídio aos proprietários , dando certo, as famílias saomiguelense felizes, parabéns 👍👍👍👍
 
Solange Motta
Solange Motta Quando se tem pessoas responsáveis, comprometidas e profissional.o resultado será sempre positivo. E nós agradecemos. Parabéns.
 
Vanilda Scheffer Justo
Vanilda Scheffer Justo Parabéns! Grande conquista pra São Miguel
 · Responder · 15 h
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018