Lindas Reflexões

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Oeste do Paraná pode se beneficiar com instituição da Câmara Latino Americana de Negócios
  Data/Hora: 28.set.2017 - 17h 33 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR) estará representada nesta sexta-feira (29), em uma rodada de negociações para a instituição da Câmara Latino Americana de Negócios de Tecnologia.  Com esta ferramenta o que se quer é gerar sinergia, negócios e colaboração entre as empresas de Tecnologia da Informação (TI), principalmente, do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru e Bolívia.

 

As mudanças de mercado, a necessidade de conexão internacional, além de outras características crescentes, faz com que se busque a internacionalização empresarial, tanto para o Oeste, quanto para todo o Paraná, segundo o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy.

 

Fomentar negócios na área de tecnologia, de modo multilateral, é uma forma de atender a demanda de mercado voltado à inovação global, conforme avaliação do presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Roberto Carpes.

 

A implementação da Câmara Latino Americana depende de ultrapassar barreiras burocráticas para gerar negócios, o que abre a possibilidade de exportar produtos e serviços e, fortalece o relacionamento entre os países envolvidos.

 

A ação, encabeçada pela Assespro, conta com o apoio do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Iguassu-IT, e Arranjos Produtivos Locais (APLs), do Estado. 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner esporte é vida
Cerâmica Zanoni
Laticinios
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Transmorgan
Banner pedrão
comercial advogado
Auditoria da Dívida Publica
Banner Abraços