banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O Emanuel Cancella está coberto de razão: A LAVA JATO PRECISA DE UMA LIMPEZA E DA RETIRADA DA BANDA PODRE!
  Data/Hora: 27.out.2017 - 9h 1 - Categoria: Brasil  
 
 
clique para ampliar

26.10.17    

EMANUEL CANCELLA -
 
Vamos estancar a sangria da Lava Jato tirando da operação os corruptos e entreguistas!
 
 
Em primeiro lugar lembrar que a Lava Jato é composta de funcionários públicos, juízes, procuradores e delegados. A Lava Jato deve ter o controle publico baseada no interesse da sociedade que é quem os financia.
 
 
Assim como um Lava Jato não pode usar lama para lavar carro, uma operação chamada Lava Jato para combater a corrupção não pode se formada por exemplo de juiz e procurador que denuncia e condena sem provas, mas com convicção(10);
 
 
de delegados que chamam uma senhora de anta, esta senhora poderia ser sua esposa, irmã, filha, sua mãe ou sua avó, essa senhora era Dilma Roussef a presidente da Republica que disputava a reeleição.
 
 
Os delegados da Lava Jato fizeram a campanha de Aécio Neves e chamaram Lula e Dilma de anta (7).
 
 
Segundo o advogado da Odebrechet,Tacla Duran foi lhe cobrado propina para celebrar acordo de deleção premiada para a Lava Jato para que ele obtivesse benesses no acordo entre eles a prisão domestica (8,9). Quem recebeu propina não é funcionário publico é corrupto!
 
 
É um absurdo que a Lava Jato cuja a função principal é investigar a Petrobrás permita que um réu na venda de ativos desde 2001 que deu rombo de R$ 5 BI na Petrobrás, retorne para continuar a venda de ativos de forma criminosa, vendendo para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina(3).
 
 
Foi assim com o campo de Carcará do pré-sal a preço de um refrigerante o barril de petróleo, e a petroquímica de Suape ao valor de 5 dias de faturamento (1,2). Esse senhor se chama Pedro lalau Parente, chamo de lalau por que ele é reu desde 2001.
 
 
E Pedro lalau     a mando do golpista Michel Temer com a permissividade da Agencia Nacional do Petroleo e Gás – ANP e cumplicidade da Lava Jato vão leiloar o pré-sal.
 
 
O petróleo tão cobiçado no mundo, pano de fundo de guerras e derrubados de governos principalmente pelos Estados Unidos que precisam de hidrocarboneto para suas necessidades futuras. No Brasil nesta sexta 27 nos vamos começar a entregar o pré-sal, nosso passaporte do futuro.
 
 
Sem dar nenhum tiro, com certeza, comprando governo, senadores, deputados, juízes e procuradores vão abocanhar nosso maior tesouro. Alguém acha que isso é de graça?
 
 
E o mais grave junto com o pré-sal, em nome do combate a corrupção, esta indo nossa locomotiva econômica, a engenharia nacional, nossa construção naval e sepultando através do Repetro nossa indústria de maquinas e equipamentos da área de petróleo e gás (4,5,6).
 
 
Pelo Repetro modalidade aduaneira criada por FHC que quis privatizar a Petrobrás quando governou o Brasil, o Repetro isenta esses produtos de imposto de importação o que representa o fim da indústria nacional do setor.
 
 
Não nos admira o silencio da Fiesp e suas afiliadas, sabidamente golpista agora comprovadamente entreguista.
 
 
Vamos estancar a sangria da Lava Jato tirando da operação os corruptos e entreguistas!
 
 
Fonte:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner emprego