banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Lindeiros iniciam organização do Projeto Mais Verão 2018 no Oeste do Paraná
  Data/Hora: 18.nov.2017 - 7h 23 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Secretários de esportes de 14 municípios se reuniram nesta quinta-feira (16), com parte da diretoria e colaboradores do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu para discutir o projeto Mais Verão. A proposta é levar atividades esportivas para todos os entes associados. Pré-agendado para iniciar no primeiro final de semana de fevereiro de 2018, o Mais Verão envolverá aproximadamente 2 mil atletas.

 

Conforme a presidente do Conselho dos Lindeiros, Cleci Loffi, o calendário, estrutura e organização estiveram em pauta na reunião. Os municípios também decidiram as modalidades que serão contempladas, caso, por exemplo, de futevôlei, vôlei de areia, futebol de areia e handbeach.

 

Apesar da presença de representantes de 14 municípios da região na reunião, a expectativa é positiva quanto à participação de todos os 16 membros do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, composto por Mundo Novo (MS), Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Missal, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu, Diamante D'Oeste, Terra Roxa, Foz do Iguaçu, Mercedes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras e Itaipulândia.

 

O Mais Verão é uma parceria do Conselho com Itaipu Binacional e administrações municipais, com o intuito de estimular e fomentar o movimento nas parias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

 

A presidente do Lindeiros, Cleci Loffi, destaca que a expectativa é positiva para o Mais Verão com maior expressão da identidade dos municípios frente à organização do projeto.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani