banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Adrielle Geovana Malaggi, Miss São Miguel 2017
  Data/Hora: 29.nov.2017 - 8h 8 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Fotos: Jornal Integração - compartilhadas por Adrielle em sua página no Face book e nos enviada para a redação- A Miss São Miguel 2017, Adrielle Geovana Malaggi, tem 1,73, 55 quilos e, segundo seus amigos mais próximos, se Leonardo da Vinci a conhecesse, repetiria a sua célebre frase com um adendo a mais: “Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” – “ela tem os dois”, afirmaria  

 

A escolha foi feita no último dia 27, véspera do feriado municipal em comemoração ao Aniversário dos 56 anos de Emancipação político administrativa de São Miguel do Iguaçu, 28 de novembro. Uma promoção da ACISMI - Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu, com o apoio da Prefeitura Municipal. 

 

Adrielle concorreu com mais sete candidatas representando a Innet Informática e chamou atenção do Corpo de Jurados, não só pela beleza, mas também pela elegância e será a representante de São Miguel do Iguaçu no concurso Miss Paraná. Pela sua beleza e postura na passarela, muitos a veem como uma forte candidata a repetir o feito que a nossa eterna Miss Paraná, Marylia Bernardet, conseguiu em 2010. Estamos na torcida.

 

Entre as escolhidas, Jonaiara Tainá Gonçalves da Silva, ficou com o título de Miss Simpatia; Letícia Camargo Misuguti, com o segundo lugar e Morgana Dal Pont Maques em terceiro.

 

Nas redes sociais, em sua pagina no Face book, Adrielli afirma:

 

“Ontem fizeste parte dos meus maiores sonhos. Hoje fazes parte da minha melhor realidade. Com muita dedicação e preparação, alcancei o título de Miss São Miguel do Iguaçu 2017. Um sentimento inexplicável. Agradeço muito a Deus, e a todas as pessoas que torceram, apoiaram e estiveram comigo. Não conquistei apenas um sonho e um título, conquistei amigos, pessoas que vou levar para sempre na minha vida”.

 

AGRADECIMENTOS: 

"Um agradecimento em especial a minha Família, ao meu namorado e amor da minha vida Ariel Fiala Cassol e aos meus patrocinadores INNET Informática - Lu e Daniel Búrigo".


“Quero agradecer também ao Centro Medico SãoMiguel que foram ótimos profissionais, Provida Provida academia, Consultório Exellence ,Izete Morgeuroth pelos vestidos, por todo o apoio. Dani Viola Acessorios pelos deslumbrantes acessórios, e essa lindíssima coroa Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/ff3/1.5/16/2764.png<3 Gerusa Vieira por seu profissionalismo e dicação. Professora Mariangela Grandi você é maravilhosa, sempre admirei seu trabalho, e hoje sou ainda mais sua fã, amiga, mora no meu coração!”

 

Sobre beleza, Adrielle defende este pensamento: "A felicidade precisa estar dentro de você, precisa vir do interior e não do exterior apenas. Do contrário, você fará todo tipo de processo para uma transformação estética, mas nunca estará satisfeita com seu corpo e nem com sua vida".

 

 

Sentimento de dever cumprido Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fc1/1.5/16/1f495.png💕Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f41/1.5/16/1f451.png👑Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fc1/1.5/16/1f495.png💕 em menos de meio ano 3 megas eventos de Miss. Miss Itaipulândia. Miss Missal e Miss SMI. Sucesso absoluto. Obrigada a todos os envolvidos... Juntos, somos Mais. (Mariângela Grandi)

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante