Prefeito é suspeito de comprar terras

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Douglas & Sandra vencem o Primeiro Torneio de Areia realizado pela AABB
  Data/Hora: 30.nov.2017 - 8h 8 - Categoria: Banco do Brasil  
 
 
clique para ampliar

O Primeiro Torneio de Areia realizado pela AABB de São Miguel do Iguaçu, na última terça, 28 de novembro, feriado comemorativo aos 56 Anos de Emancipação Político Administrativa de São Miguel do Iguaçu, movimentou os associados daquela Instituição. “Já estamos pensando no segundo, que pode acontecer em janeiro do próximo ano”, nos dizia Regina Minosso Panatta, presidente da AABB.

 

Ao todo, dez duplas se inscreveram para a competição, divididas em duas chaves de cinco, classificando-se quatro equipes para as semi-finais. O Torneio iniciou-se às 14h00 e o último jogo, a decisão final iniciou-se às 20h00, numa bonita disputa entre Douglas & Sandra X Carlos André & Andréia. O gostoso não só foi assistir a disputa bastante acirrada dentro da quadra, como também assistir a torcida ao lado, opinando, sugerindo e tentando orientar os seus pupilos a cada lance.

 

 

“O Carlos André a Andréia estão sacando errado. Deveriam sacar no Douglas e não na Sandra. A Sandra está com uma ótima recepção e a primeira bola está saindo certinha e o Douglas está devolvendo na medida para a conclusão”, diziam uns, enquanto que na quadra, Carlos André orientava a sua parceira: “não escute a torcida, se concentre no jogo e faça o que tem que ser feito”, e continuaram sacando na Sandra que recebia com maestria dando qualidade na recepção e na sequência com um suave toque toque fazia a conclusão. Vale registrar que nos dois setes, ela marcou seis pontos onde a bola tocou na rede e caiu com suavidade na quadra do outro lado.  

 

No final, permaneceu a experiência dos torcedores, mesmo com o placar apertado – 15 x 12 e 15 x 13,  Sandra e Douglas levaram o título e com ele o privilégio de poder dizer aos seus filhos e netos: “Somos os campeões do Primeiro Torneio de Volei de Areia promovido pela AABB de São Miguel no ano de 2017”. Douglas poderá dizer mais: “Nos meses que antecederam essa competição, eu fui disciplinado, respeitei o esporte e consegui suprimir um dos sete pecados capitais, a gula e com isso perdi 10 quilos, ganhei qualidade de vida e hoje já estou pensando em novos desafios no mundo do esporte”.

 

Parabéns aos campeões! Parabéns a todos que participaram e ajudaram na Organização deste evento que veio dinamizar e movimentar os associados. “O esporte além de ser uma ajuda inestimável para a saúde, ajuda a fortalecer as amizades e dar mais vida ao coletivo social”, nos dizia Marcos, ex-presidente da AABB que também participou da competição fazendo dupla com a sua filha.

 

 

Regina, presidente da AABB e esposa de Douglas, fazendo a entrega na merecida medalha de Ouro a dupla vencedora - Douglas & Sandra..

 

 

Andréia Santos & Rubens Remor, a dupla vencedora na disputa do terceiro e quarto lugar... outro jogaço, que aliás, foi uma das disputas que mais proporcionou o chamado rali, onde a bola resolve ficar no ar e diz para os competitores: "ajuda aí, eu não quero cair". Foram necessários três setes para se conhecer o vencedor. 

 

O clima ajudou e o ambiente estava super propício para a pratica de esporte. No final, todas as duplas foram convidadas a participarem de um gostoso jantar. Os vencedores receberam como prêmio, além do carinho da torcida, medalhas.

 

 

 

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Abraços
Grandinox
Pesqueiro das Irmãs
Banner pedrão
Alquimia
Transmorgan
Laticinios
comercial advogado
Auditoria da Dívida Publica