Banner dengue itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Terminal Turístico Balneário Ipiranga: Rumo Novo recebe os turistas com pedras em frente ao portão – “aqui não, bobão...,
  Data/Hora: 4.jan.2018 - 18h 23 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Essas pedras que vocês estão vendo em frente ao Portão que dá acesso ao Terminal Turístico Balneário Ipiranga, não é obra de ficção, não. Está lá dando suporte ao cadeado que não aguentou o tranco e teve que solicitar reforço para evitar uma invasão.

 

Ao visitar o local hoje à tarde, o que me chamou a atenção, foi o que relatou uma senhora que participou da reunião que foi feita antes deste fechamento: “na reunião, eles nos ressaltaram que um possível fechamento poderia ocorrer após o dia 18 de fevereiro. E, para surpresa nossa, no dia seguinte a reunião o Portão já se encontrava fechado com cadeado”.

 

Outra senhora que estava ao lado e que também participou desta reunião, interferiu dizendo que: “eu não tinha entendido bem se era 18 de fevereiro ou 18 de janeiro. O fato é que eles enganaram todo mundo aqui e o prejuízo é grande”.

 

Dona Ilda, por exemplo, proprietário de um Supermercado, onde vende vários produtos, entre eles gelo, nos disse que: “o nosso prejuízo é grande. Eu diria que de três partes, do que sempre ganhamos nessa época do ano – dois já estão perdidos. Contratei no início de dezembro uma funcionária para a temporada e já a dispensei. A minha preocupação agora é como se manter o resto do ano, tendo em vista que todo o nosso investimento sempre é feito em cima da temporada. Vários produtos como iogurte e outros que tem prazo de vencimento que foram adquiridos com venda prevista par o final de ano, já estão sendo descartados”, me relatou.

 

Outra senhora indignada é a dona Olinda, proprietária dos Chalés. Segundo ela, todas as reservas que tinham sido feitas no final de novembro e início de dezembro já foram canceladas. “Quem é que vai arcar com esse prejuízo. Eu acredito que uma instituição como a Prefeitura tem muita responsabilidade nisso”.

 

Vários outros proprietários nos relataram a mesma coisa. E, segundo pudemos constatar, nos próximos dias o Ministério Público deverá receber uma Ação Coletiva por Perdas e danos.

 

 

 

 
 
Franciele Malaggi 
Aonde tem que ter pedras não tem 😱
 
Maristela Bruch
Maristela Bruch Concordo plenamente, nós que moramos no sitio sabemos a situação de nossas estradas, pra se ter uma noção contamos com a solidariedade de nosso vizinho que cedeu das pedras que tinha em sua propriedade para podermos usar nas estradas que vão até os aviários. Além disso, tínhamos que pagar máquinas e caminhões para retirá-las do local, pois a nossa querida prefeitura não tinha condições de custear a hr de uma caçamba

E
 
 
 
 
 
 
 

Tão triste ver esse patrimônio abandonado 

 
Marina RonchiMarina Ronchi Se fosse só esse, precisa ver os dois ginásios de esportes
como estão. Me corta o coração qdo lembro que treinava lá,
palco de grandes eventos e hoje...😞😞😞
 
Carlos Bonfim

Carlos Bonfim Olha isso é uma vergonha o povo tem que pensar na hora de votar nesses políticos por que em vez de ir pra frente estamos caminhando pra traz e pra cá ba

 

 

Leci Minosso
Leci Minosso 👎👎👎👎👎👎
 
Gerenciar
Edivaldo Rios - Flecha
Edivaldo Rios - Flecha Vergonhoso! 

Parabéns prefeito e vice pela incompetência. Ter o seu no bolso e fácil, agora tirar o ganha pão do trabalhador quero ver justificar.
 
Gerenciar
Neli Maceda
Neli Maceda Isso só acontece onde o povo aceita, infelizmente, vergonha
 
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante