Banner Agenda

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Caso Jéssica: Delegado reúne imprensa para rebater os boatos que estão circulando nas redes sociais de que alguém havia se apresentado e confessado o crime...
  Data/Hora: 10.jan.2018 - 12h 11 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

O Delegado de Polícia de São Miguel do Iguaçu, Francisco Sampaio, reuniu a imprensa há pouco para esclarecer os boatos que estão circulando nas redes sociais dando conta de que alguém havia se apresentado na Delegacia e confessado o crime ocorrido no dia 16 de dezembro na Rua Castro Alves de São Miguel, onde a jovem Jéssica de Jesus Santos de 22 anos foi encontrada morta.

 

 

“Um absurdo o que está se falando nas redes sociais. Estou aqui para esclarecer de que tudo o que estão dizendo não é verdade. E também, para dar uma satisfação à família que está indignada e com toda a razão”, esclarece.

 

Segundo Dr. Francisco, o que ocorreu é que no primeiro momento, como ela morava sozinha, levou-se em consideração a hipótese de suicídio. “É do conhecimento de todos que até mesmo a imprensa não gosta de noticiar suicídio. Como o laudo demorou a sair, hoje já se sabe que não foi suicídio e sim um homicídio”, explica, “o laudo mostra que ela morreu por asfixia mecânica e mostra também uma fratura Cervical”.

 

Outro dado importante para combater os boatos é que o laudo também explica que: “o exame em seu útero demonstra que ela não estava grávida, como estão comentando nas redes sociais”.  

 

Perguntado sobre qual é a sua principal linha de investigação, ele disse que não iria dar mais detalhes para não atrapalhar a própria investigação. “O que posso garantir é que as investigações estão bastante adiantadas – foi quebrado o seu sigilo telefônico com o auxílio da Polícia Federal e diversas pessoas já foram ouvidas”, pontifica.   

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão
Alquimia
Auditoria da Dívida Publica
Otica PetriU
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Transmorgan
Cerâmica Zanoni
BANNER APARTAMENTO