banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira; UNILA oferta 695 vagas
  Data/Hora: 23.jan.2018 - 11h 9 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Os interessados em ingressar em um dos cursos superiores gratuitos ofertados pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) devem ficar atentos ao calendário do Sisu 2018. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (23) e seguem até sexta-feira (26), exclusivamente pelo site sisu.mec.gov.br.


A UNILA oferece, por meio do Sisu, 695 vagas em 28 cursos - dez noturnos, 12 integrais, cinco vespertinos e um matutino. A maioria dos cursos da UNILA tem 25 vagas para estudantes brasileiros, apenas Medicina (30) e Arquitetura e Urbanismo (15) têm números diferentes. Do total de vagas de cada curso, 52% são destinadas a alunos que fizeram o ensino médio em escola pública. O edital de ingresso e outras informações sobre os cursos podem ser acessados em unila.edu.br/sisu2018.


Inscrições


Para se inscrever, o estudante precisa ter em mãos a nota do Enem 2017 divulgada pelo Ministério da Educação. É necessário atender a todas as regras estabelecidas pelo edital do Sisu 2018, inclusive ter obtido nota na redação diferente de zero. Atendendo a todos esses requisitos, será necessário informar, no ato da inscrição, o número de inscrição do Enem 2017, a senha mais atual cadastrada no Enem e indicar as duas opções de cursos pretendidos.


O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 de janeiro e a matrícula poderá ser feita de 30 de janeiro a 7 de fevereiro.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Einstein