Banner Agenda

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Casal é preso transportando seis quilos de cocaína em Barra Velha. Desgraçada droga...
  Data/Hora: 8.fev.2018 - 16h 22 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Fonte: A Notícia - Um casal foi preso na noite de quarta-feira (7) transportando 6,6 quilos de cocaína na BR-101, em Barra Velha. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois estavam em um VW/Gol com placas de São Miguel do Iguaçu (PR), que foi abordado durante fiscalização de rotina.

 

A droga foi encontrada em tabletes escondidos debaixo do banco traseiro e no forro da porta do lado esquerdo do veículo.

 

Ainda conforme a PRF, o condutor de 23 anos, natural do Paraná, informou que receberia pagamento para transportar a cocaína de Foz do Iguaçu até Florianópolis. Ele e a namorada foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piçarras, onde vão responder por tráfico de drogas.

 

Veja a idade destes jovens. A placa do veículo é de São Miguel do Iguaçu. Alguém conhece esses jovens? O que fazer?

 

Cadê a geração de emprego e renda? Será que entraram nesta por sua livre e espontânea vontade, ou foram forçados por pura necessidade? O que será da vida desses jovens? Se ainda não conheciam profundamente o mundo do crime, no interior do presídio serão cooptados pelo crime Organizado definitivamente.

 

No próximo dia 22 vamos inaugurar um Hospital Municipal, em pleno ano eleitoral onde deve estar todas as feras da região a procura de voto – uns para manter o fórum privilegiado e outros, com certeza irão se lançar para tentar conquistar esse direito tão cobiçado...

 

E o nosso problema? Vai melhorar ou vai se agravar mais ainda? Quanto custa para se manter um Hospital Municipal? Quantos milhões os Governos do Estado e o Governo Federal já teve que injetar no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para que o mesmo não fechasse as portas?

 

Quantos milhões já foram gastos na Construção dessa Unidade Hospitalar? Até o dia da sua Inauguração vamos ter uma planilha com todos os seus custos aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde,  fixado na parede para que todos possam ver, ou isso não tem a mínima importância?

 

Não teria sido muito mais útil e apropriado lá atrás, terem feitos convênios com o hospital Mãe de Deus, hoje Madri de Dio que detém de tudo o que existe de melhor no mundo da medicina, inclusive com UTI?

Se uma mãe tiver complicações no parto e precisar de uma UTI com urgência, o que será feito? A mãe e o bebê terão que se deslocarem as pressas para outro hospital?

 

Alguém aí poderia perguntar – mas você é contra ao Hospital Municipal? Não é o fato de ser contra ou a favor. O fato é que, quando foi feito o Projeto desse Hospital, na Administração do ex-prefeito Armando Luiz Polita, eu fui um dos que defendi que antes de colocar o Projeto em prática, primeiro se fizesse uma ampla pesquisa sobre a sua viabilidade ou não.

 

O que foi feito: Foram consultados dezenas e dezenas de especialistas do ramo – e todos, absolutamente todos orientaram o seu Armando, na época, de que construir um Hospital Municipal, é pedir para enterrar o município financeiramente.

 

E daí alguém poderia perguntar: E a saúde das pessoas? Existem convênios que poderão ser feitos, como o SUS, por exemplo, e uma  série de outros Planos de Saúde que já estão funcionando perfeitamente no mercado. E o hospital, sendo Municipal, mesmo que a pessoa tendo condições de pagar, não se pode cobrar – ou seja, a conta só faz aumentar. 

 

 

 

Luan Strege João mais uma vez eu digo, que acho muito bons alguns textos que escreve, algumas perguntas ai só quem é político ou empresário pode te responder, mas perguntar se entraram nisso por alguma necessidade?? A algum tempo no centro aqui da nossa cidade tínhamos dois cadeirantes trabalhando todo dia, raras vezes não se via eles ali então me desculpe mas necessidade nenhuma é desculpa para vender ou traficar drogas, todos sabem das consequências se forem pelos mas se não forem sabem o quanto vão ganhar no final então isso não faz pensar que não é a necessidade e sim a preguisa de trabalhar dignamente todos os dias
 
Sirlei Ronchi
Sirlei Ronchi Concordo com vc
 
João da Silva
João da Silva O sistema é bruto, Luan... e nem sempre o que parece é - e só mesmo quem já sofreu na pele como funciona essa Indústria do Crime que que só navega em águas profunda e usa e abusa dos lambaris para saciar a sua fome de ter mais e mais - pode chegar um dia a compreender o que esses facínoras são capaz...
 
João da Silva
João da Silva Como vamos permitir, por exemplo, essa devastação que estão fazendo com a nossa Juventude? Você sabia que anualmente se mata mais de 60 mil pessoas a bala nesse país? Você sabia que na sua grande maioria são jovens, pretos e pobres que entram para essa estatística? Você sabia que entre 2016/2017, nós tivemos 35 homicídios nos seis municípios ao nosso redor (Medianeira, Serranópolis, Missal, Itaipulândia, Santa Helena e São Miguel do Iguaçu) e, pasmem senhores - mais de 50% (18), foram cometidos em São Miguel do Iguaçu? A onde estamos errando? O que existe por detrás de tudo isso?
 
Luan Strege
Luan Strege Eu sei de boa parte do que você falou, mas sabe por eu sei?? Por que por um curto período de tempo eu me meti com isso, sei que estraguei vidas por minha própria vontade, pelo dinheiro fácil e rápido,e hoje sou professor de artes marciais, a algum tempo dei aula para meninos que com certeza a sociedade não olharia e posso te afirmar é só a gente deixar de olhar estatísticas e buscar mais agir que sei que eles vão te provar que são seres humanos maravilhosos
 
Luan Strege
Luan Strege Nessas turmas dei aula para alunos negros e posso te garantir, estão cansados de serem tratados como coitadinhos, eles querem fazer a diferença é se impor, infelizmente a única maneira que vêem de fazer isso é com uma arma ou coisa parecida, mas sei que se buscarmos ajudar esses pequenos tem muita vontade se serem pessoas de bem
 
João da Silva
Escreva uma resposta...
 
 
 
 
Orione Alamini
Orione Alamini João você sabe a história do deputado que subio ao céu
Mais preferiu ficar no inferno
 
Vanilda Scheffer Justo
Vanilda Scheffer Justo Gostei rs...É bem isso mesmo
João da Silva
Escreva uma resposta...
 
 
 
 
Leci Minosso
Leci Minosso Lamentável
 
Vanilda Scheffer Justo
Vanilda Scheffer Justo Concordo com o Luan não há justificativa, isso significa ganhar dinheiro fácil, ainda que a maldita droga vá destruir muitas famílias...Esses se deram mal, ainda bem...
 
João da Silva
João da Silva Não tiro os méritos do Luan sobre o que diz. O que estou tentando com essa matéria é mostrar as pessoas que a responsabilidade sobre tudo isso que está acontecendo é nossa, é de todos, é deste sistema que tem dado mostra reais que se algo não for feito com urgência, urgentíssima, vai entrar em decomposição...http://www.jornalofarol.com.br/ver-noticia.asp?codigo=41188
 
 
João da Silva
João da Silva Quanto custa um preso para o Estado? Quem paga essa conta? Em que condições vivem essas pessoas?
 
Jaques Sergel
Jaques Sergel Veja isso no Globo Reporter desta Sexta Feira kkkkkk
 
Leandro Figueredo
Leandro Figueredo É só não rouba não mata não estupra que não vai pra lá porra vivem nas condições que merecem .
 
 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Otica PetriU
Transmorgan
Banner Juvenal
BANNER APARTAMENTO
Rose Bueno Acessórios
Banner Marlene
Banner Carl Hart
Banner pedrão
Auditoria da Dívida Publica
Bassani