Banner Cema

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Mais três lindeiros revelam os campeões de mais uma etapa do Mais Verão
  Data/Hora: 12.fev.2018 - 16h 59 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

A segunda etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu foi realizada sábado e ontem em três municípios lindeiros. Mundo Novo (MS), Marechal Cândido Rondon e São José das Palmeiras foram sede do evento que reúne milhares de pessoas, tanto atletas, como a população em geral com atividades de recreação.

 

Marechal Cândido Rondon realizou as atividades na praia de Porto Mendes com recreação e brincadeiras tradicionais como futebol de sabão, rapel e quick massagem. A competição oficial do Mais Verão foi realizada ontem com o vôlei de praia. Uma experiência nova foi o beach tennis.

 

 O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Metzner ressalta a satisfação com o evento e a participação das equipes.

 

Classificações

A classificação ficou a seguinte: para o vôlei de praia, naipe feminino em 1° lugar Japa e Mack (Boa Vista da Aparecida), 2° lugar Aline e Mirian (Foz do Iguaçu), 3° lugar Patrícia e Laene (Foz do Iguaçu) e, em 4° lugar Nathaliza e Natana (Foz do Iguaçu). No masculino em 1° lugar Vandir e Matheus (Toledo), 2° lugar Cristiano (Suko) e Jesus (Marechal Cândido Rondon), 3° lugar  Vinícius e Juliano (Toledo), 4° lugar André e Ricardo (Foz do Iguaçu). No beach tennis em 1° lugar ficou a dupla Adir e Adriana (Nova Santa Rosa), 2° lugar Márcio e Menga (Marechal Cândido Rondon) e em 3° lugar Nelson e Rodolfo (Chile).

 

São José das Palmeiras

São José das Palmeiras fez do Espaço de Lazer São José o centro de competições com o torneio de vôlei de praia masculino e feminino no sábado e futebol de areia masculino, e malha no domingo.

 

A expectativa de público foi cumprida, segundo o diretor de Esportes, Devanil Lourenço Costa, com a participação de equipes de outros municípios da região.

 

O torneio regional de vôlei de areia teve a seguinte classificação: no naipe feminino em 1º lugar Makc e Japa (Boa Vista da Aparecisa), em 2º  lugar Gleice e Camila (São José das Palmeiras) e em 3º lugar Nathaliza e Natana (Foz do Iguaçu). No masculino foram premiados, em 1º lugar Evandro e Willian (Marechal Cândido Rondon), 2º lugar Vinícius e Juliano (Toledo) e em 3º lugar Vandir e Matheus (Toledo).

 

No futebol de areia os vencedores foram 1º lugar Bolas Cristo Rei/Engarrafados (Santa Helena), 2º lugar Alto Alegre (São José das Palmeiras) e em 3º lugar Luz Marina (Luz Marina). 

 

Mundo Novo

Em Mundo Novo, além das atividades recreativas, houve disputas, sábado e domingo de futebol de areia e vôlei de areia, na praça central da cidade. O diretor de Esportes de Mundo Novo, Jhonatan Rancharia, ressaltou a participação positiva da população do município, assim como de outras cidades, tanto do Paraná, como do Mato Grosso do Sul e do Paraguai. A classificação nas competições do Mais Verão de Mundo Novo devem ser divulgadas pela Assessoria de Imprensa do município nos próximos dias.

 

Programação

O Mais Verão, uma promoção do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais está programado para ser realizado até 04 de março. Dias 17 e 18 ocorrerá em Terra Roxa com futebol, vôlei de areia, bocha e handebol, Santa Helena com futebol e vôlei e Missal com futebol sete e futevôlei, seguido nas datas de 24 e 25 de fevereiro em Santa Terezinha de Itaipu com vôlei, bocha, truco e pebolim, Diamante d’Oeste, vôlei, futebol e truco e Guaíra com futebol e vôlei. O projeto será encerrado dias 03 e 04 de março em Foz do Iguaçu com vôlei e Pato Bragado com futebol de areia. Dias 03 e 04 de fevereiro Itaipulândia, Mercedes e Entre Rios do Oeste organizaram a primeira etapa do projeto.

 

 

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Otica PetriU
Banner Juvenal
BANNER APARTAMENTO
Banner Carl Hart
Auditoria da Dívida Publica
Banner Marlene
Bassani
Banner pedrão
Alquimia