banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Mais de 600 atletas participaram da terceira etapa do Mais Verão na região Oeste
  Data/Hora: 19.fev.2018 - 16h 9 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A terceira etapa do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu envolveu mais de 600 atletas da região Oeste do Paraná. Três municípios, Terra Roxa, Santa Helena e Missal sediaram as competições em seis modalidades. Além dos jogos, atividades de recreação contemplaram crianças e jovens, uma forma de promover interação e socialização entre a população e entre municípios.

 

Em Terra Roxa, segundo o diretor do Departamento de Esportes, Juary Rocha, 329 atletas participaram das competições nas modalidades de futebol de areia masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, futevôlei e bocha no naipe masculino. O município também disponibilizou o slackline e cama elástica para as crianças. O prefeito, Altair de Padua chamou a atenção com relação à positividade do evento para Terra Roxa.

 

Em Missal os torneios de futebol sete e futevôlei somaram 240 competidores. Foram inscritas 31 equipes no futebol sete e 13 duplas de futevôlei, provenientes de cidades de toda a região Oeste do Paraná, segundo o diretor de Esportes, Algacir Kroth. As competições se estenderam até à noite e movimentaram a praia do município.

 

Santa Helena organizou o vôlei de praia e o futebol de areia, nos naipes masculino e feminino.  Ao todo, 85 atletas estiveram disputando os jogos realizados dias 17 e 18 no Balneário Terra das Águas. Conforme a diretora do Departamento de Esportes e Rendimentos, Caroline da Silva, as expectativas foram cumpridas.

 

Programação

No próximo final de semana (24 e 25), em Santa Terezinha de Itaipu será disputado o vôlei de praia, truco e pebolim. Diamante d’Oeste terá vôlei de praia, futebol de areia e truco e Guaíra  realizará o futebol de areia e vôlei de praia. O projeto será encerrado dias 03 e 04 de março em Foz do Iguaçu com vôlei e Pato Bragado com o futebol de areia.

 

Classificações

Em Terra Roxa no futebol de areia masculino juvenil, destaque para as equipes Audax e Santo Antônio, campeão e vice, respectivamente. Na categoria masculina adulta, as equipes Boca Juniors Master e Boca Juniors foram as melhores colocadas, com destaque para os veteranos campeões. Na categoria feminina, a equipe de Guaíra foi a campeã após derrotar as meninas de Terra Roxa.

 

Pelo vôlei masculino, a dupla Dyogo e Back foi a campeã, seguida por Clodi e Guedes. Clésio e Anderson foram os terceiros colocados. Já as mulheres do trio Lu, Andreia e Vânia foram as campeãs. A segunda colocação ficou com Biju, Renata e Claudete. O trio formado por Marcela, Mariana e Daiane garantiu a terceira posição.

 

No futevôlei a dupla Rodrigo e Rogério alcançou o lugar mais alto do pódio. André e Matheus foram os vice-campeões, enquanto Fábio e Daniel garantiram a terceira colocação.

 

Santa Helena

 

Em Santa Helena, no futebol de areia feminino a classificação teve em 1º Carlinhos Auto  Peças, 2º Calçados Cristo Rei / Mercedes e 3º Os Espartanos. No masculino, 1º El Toro Loko, 2º Energisa SH/ Enfarrafados e 3º Os Gremistas. O vôlei de praia, no naipe feminino, teve 1º  Leila e Miriã, 2º  Make e Japa e 3º As Natas -  Natana e Nataliza. No masculino 1º Ricardo e André, 2º  Dimas e Rafa e 3º  Maurão e Evandro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Missal

A classificação em Missal teve, no futebol sete 1° AEUFC/ZM/Frigonzatti/Casarão Bebidas , 2° TPM e 3° Bailão do Si. No masculino 1° JB Funilaria/Nippon Lanches, 2° Bar SS, 3° Itaipulândia/Salin Nargs e 4° Rodo Rivas.

 

O futevôlei encerrou com a seguinte classificação: 1° Dionis e Choncholo, 2° Juninho e Sérgio, 3° Emerson e Guto e 4° Mandi e Lagarto.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Mirante