banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Associação Coração Valente, repassa bondade e faz a felicidade dos alunos da Super Creche Maridi Mendes Leandro
  Data/Hora: 29.mar.2018 - 7h 6 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

“Meus agradecimentos, em especial a Deus, pelo o que Ele nos fez e que, sempre lembramos nesse período que antecede a Páscoa – o sacrifício de Cristo para nos salvar. Espero que todos, em especial as nossas crianças nunca se esqueçam disso, o amor que Ele tem por todos nós”, ressaltando ainda que: “o coelho e o ovo representam fertilidade e a vida..., vida é o bem maior que Deus nos deu”.

 

A Diretoria da Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu, esteve ontem (28), visitando a Super Creche Maridi Mendes Leandro no Bairro Panorama. Na oportunidade, foram distribuídos doces e chocolates para cerca de 120 crianças que frequentam aquela instituição.

 

Entre os presentes o presidente Valcenir Reis; o diretor de comunicação, Leocir Menon; Ivandro Alberton, membro da associação; Tcharles Batista, o novo presidente que deverá assumir no próximo dia 15 de abril os destinos da Associação e a Diretora da Creche, professora Olimpia Kestring e membros da comunidade escolar, alunos, professores e funcionários.

 

Para o presidente Valcenir, participar de atividades assim, é sempre uma grande emoção. “Quando vemos a felicidade estampada no rosto destas crianças, a gente é que fica muito mais feliz”, afirma, deixando clara a sua alegria em estar à frente de uma Associação como essa cuja preocupação maior é com o bem estar das pessoas, “em especial das nossas crianças – como seria bom podermos vê-las sorrindo assim todos os dias”, ressalta.

 

O Diretor de Comunicação, Leocir Menon, agradeceu a Deus por ajuda-los a proporcionar momentos assim, e também destacou os objetivos sociais da Associação: “Nossa associação é esportiva, mas os nossos objetivos vão muito mais além do que apenas assistir jogos. Desde a nossa fundação, temos nos envolvido em atividades sociais em datas como o Dia da Criança; o Natal solidário no almoço em parceria com a Pestalozzi e com a participação nos almoços junto às comunidades” lembrou.  

 

Para o futuro presidente, que toma posse no próximo dia 14 de abril, fazer parte dessa Associação que hoje conta com cerca de 100 membros ativos, pessoas que regaçam as mangas e vão a luta por uma causa justa, é motivo de orgulho e satisfação. “Minha intenção é dar sequência a esse trabalho maravilhoso, interagindo com as pessoas e participando de momentos assim, onde um simples gesto como esse é capaz de fazer transbordar as nossas emoções ao ver a alegria e a felicidade dessas crianças”.

 

“Meus agradecimentos, em especial a Deus, pelo o que Ele nos fez e que, sempre lembramos nesse período que antecede a Páscoa – o sacrifício de Cristo para nos salvar. Espero que todos, em especial as nossas crianças nunca se esqueçam disso, o amor que Ele tem por todos nós”, ressaltando ainda que: “o coelho e o ovo representam fertilidade e a vida..., vida é o bem maior que Deus nos deu”.

 

Em retribuição, as crianças fizeram duas apresentações culturais reverenciando a Páscoa. No final, a Diretora Olimpia Kestring, entregou um Certificado de Agradecimento a Associação dos colorados por este gesto. 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani