banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
A gana e a prepotência de um agente infiltrado que deixa o país a um passo de uma desobediência civil coletiva e infinitamente destrutiva. A quem interessa isso?
  Data/Hora: 7.abr.2018 - 7h 10 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Quem está em São Bernardo do Campo no meio de uma multidão disposta a proteger, nutrir e defender o seu líder até as últimas consequências?

 

Foto: internet (facesofice.com.br) - Uma liderança com reconhecimento nacional e internacional por ter feito em oito anos de governo o que jamais se fez em 500 anos de república neste país. Uma liderança que tirou o país do mapa da fome da ONU, RETIRANDO DA MISÉRIA EXTREMA MAIS DE 32 MILHÕES DE BRASILEIROS...

 

Uma liderança que se preocupou desde o seu primeiro dia de governo em CONSTRUIR ESCADAS PARA O POVO SUBIR – (422 escolas técnicas de nível superior, 18 universidades federais, entre elas a UNILA que visa unir a América) e uma infinidade de ações sociais direcionada aos que menos tem e que mais precisam das AÇÕES GOVERNAMENTAIS...

 

Uma liderança que se preocupou com o combate incessante e permanente contra a corrupção que sempre abundou neste país desde que Cabral por aqui aportou... (Portal da Transparência, liberdade de atuação e condições para que a Polícia Federal e o Ministério Público pudessem investigar, prender e mandar para a cadeia até mesmo os barões do poder com contas bancárias milionárias...)  

 

É SOBRE ISSO QUE AS NOSSAS AUTORIDADES DEVERIAM PENSAR, REFLETIR E PONDERAR... Estamos vivendo um momento da onde poderemos EVOLUIR ou REGREDIR, para só depois, lá na frente recomeçar tudo de novo... NÃO SE BRINCA COM A ALMA E O SENTIMENTO DE UM POVO.

 

O que estamos vivendo é um momento novo, onde o próprio povo não aceita mais a presença de “ovos de serpentes”, com status de agentes infiltrados, decretando, usando e modificando a Lei maior do país (a Constituição) ao seu bel prazer, simplesmente para satisfazer o desejo de uma “elite” selvagem e seletiva que há séculos e séculos, se acha a dona do mundo.

 

O que fazer? o primeiro passo é a destituição sumária deste agente infiltrado, pela corte suprema, de preferência POR UM ATO MONOCRÁTICO DA MINISTRA CARMEN LÚCIA, COLOCANDO NO DESPACHO:

 

 “POR ESTE ATO VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ DEFINITIVAMENTE APOSENTADO E SUGIRO A SUA IMEDIATA TRANSFERÊNCIA PARA OS ESTADOS UNIDOS OU QUALQUER OUTRO PAÍS DE SEU INTERESSE, ou das empresas internacionais que estão interessadas nas nossas riquezas naturais com quem tens notórias e óbvias simpatias comerciais”.

 

E CONTINUA: “COMO MAGISTRADA DESTA CORTE SUPREMA, NÃO POSSO ADMITIR QUE UM DOS MEMBROS DESTE PODER QUE ESTÁ SOB MINHA JURISDIÇÃO SE COMPORTE COMO UM AGENTE INFILTRADO DA CIA, COM O OBJETIVO DE DESTRUIR A NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA e entregar de bandeja a nossa soberania...”

 

Ao fazer isso Ministra, Vossa Excelência estará zelando não só pela Democracia e a garantia dos direitos individuais que um regime democrático propicia – mas também, revelando ao mundo e ao país a importância de zelarmos pela nossa Constituição – e dando um basta nesse Tribunal de Inquisição se se montou na República de Curitiba com a complacência e a lienência do TRF-4 de Porto Alegre, com o intuito único e exclusivo de acelerar o processo e não deixar que o ex-presidente volte a presidência do país pelos braços do POVO... 

 

E quanto ao ex-presidente lula? a revogação imediata deste mandado de prisão, restituindo-lhe a liberdade de sair por esse país abraçando a todos sem distinção, pregando harmonia e paz para o bem desta nação.

 

João Maria Teixeira da Silva

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite