banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Tcharles Batista Machado assume a presidência da Associação Colorada Coração Valente...
  Data/Hora: 16.abr.2018 - 10h 4 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

A cerimônia de posse ocorreu ontem (15), num clima de muita alegria e companheirísmo, típico de uma Grande Família, nas dependências da Associação Santa Cruz e contou com a presença dos membros da sua Diretoria, associados, desportistas, seus familiares, lideranças e autoridades locais.

 

Momentos antes de transmitir o cargo, Valcenir Reis, agradeceu toda a dedicação dos membros da sua diretoria que, segundo ele, literalmente vestiram a camisa vermelha e branca da Associação Colorada. “Como passou rápido este ano e me sinto orgulhoso de ter conduzido os destinos desta entidade nesse período. Foi um ano de grande aprendizado, onde vocês me ensinaram de que nada é impossível, quando fazemos com a alma e o coração”, fazendo um agradecimento especial a sua esposa, aos familiares que sempre estiveram ao seu lado e a todos os membros da sua Diretoria pelo apoio nesta jornada.

 

Segundo ele, quando assumiu a presidência, chegou a sentir medo de não dar conta do recado, pois nunca tinha assumido na sociedade civil um cargo semelhante e não tinha muita experiência do que fazer. “Minha vida foi pautada deste os 15 anos em pilares de disciplina rígida e militarismo, pois com essa idade fui para um colégio agrícola, onde a disciplina era até mais rígida do que o quartel da Polícia Militar, onde ingressei aos 18 anos de idade. Mas com o apoio que tive de vocês espero ter conseguido chegar perto do trabalho que os presidentes que me antecederam realizaram”, disse ele, desejando sucesso ao novo presidente Tcharles.

 

“Desejo que consiga fazer um trabalho ainda maior e que todos os associados lhe deem o apoio que recebi, pois precisamos cada vez mais fortalecer a nossa Associação Coração Valente”, pontificou. 

 

Ao fazer uso da palavra,  Tcharles Batista Machado, agradeceu ao ex-presidente e a todos os demais que já passaram pela presidência, pelo belíssimo trabalho desempenhado, sempre elevando cada vez mais o nome desta entidade. Lembrando que esse era um momento marcante em sua vida.

 

“Sinto-me honrado com este convite. Sempre fui sócio atuante da associação, sendo como associado, como tesoureiro ou como secretário. Nesse período tive a honra de conhecer muitas pessoas e ampliar ainda mais o meu círculo de amizade”, ressaltando que torcer pelo Inter e ser membro desta Associação, é prestar uma homenagem ao seu saudoso pai, Sr. José Machado, um dos sócios fundadores do qual herdou a paixão pelo colorado e que certamente, se tivesse aqui se sentiria muito orgulho.

 

Segundo ele, ao rever a história de trabalho e luta desta a associação, tem a plena convicção que a responsabilidade desta nova Diretoria é ainda maior, pois terá que levar adiante e ampliar ainda mais esse espaço já alcançado junto à população. É gratificante e ao mesmo tempo desafiador saber da tarefa que nos espera, do trabalho que teremos pela frente, pautando sempre pelo respeito, compreensão e companheirismo”, discorreu, lembrando que essa Associação é uma Família que se preocupa não somente com um time de futebol e sim com a comunidade – “nossas promoções sempre tem um objetivo social, ou seja, ajudarmos a comunidade”.

 

“Agradeço a Deus de permitir alcançar mais esse objetivo em minha vida, a minha família, em especial a minha esposa Diana e minha filha Laura, que sempre estiveram ao meu lado, me incentivando e apoiando nesta decisão. Quero agradecer também a minha mãe Jurema e a todos os meus familiares aqui presentes por estarem aqui neste momento tão importante para mim”, salientando que essa Associação é forte por que é composta por sócios comprometidos e engajados nesta luta – “não somos apenas torcedores do Inter e sim amigos que irão se unir em prol da Associação dos Colorados”, pontificou.

 

Diretoria 2018/2019 – Presidente: Tcharles Baptista Machado; vice-presidente, Adelar Eldor Paulus; primeiro secretário, Alessandro Knapp; segundo secretário, Ricardo Lazzarotto; primeiro tesoureiro, Gilberto Brandão; segundo tesoureiro, Claudio Cechinel; Diretor de Comunicação, Leocir Menon; Diretor de Eventos, Valcenir Luiz Reis; Diretor de patrimônio, José Carlos Dalazem; Diretor jurídico, Sandro Marcon; Diretor contábil, João Carlos Bolles; Diretores sociais, Enio Welter, Flavio de Brito, Oldemar Borges Cavalheiro, Emerson Alcides Conzatti, Luiz Odone Filipim, David Dal Moro, Marcos Antonio Babinski, Claudio Von Dentz, Marcio Rogerio Gall e Joecildo Boff Reis; Consul, Ederson Paulo Conzatti.

 

Tcharles e sua esposa Diana com os seus Familiares...

 

Tcharles com seus amigos e associados...

 

Prestação de conta:

 

Entre os principais eventos que a Associação participou durante a gestão do ex-presidente Valcenir Reis, destaca-se:

- Entrega de doces aos Alunos do CMEI Olímpia Pissolo na Páscoa de 2017;

 

- Participação no Evento Ciclo Turismo apoiando na distribuição de água e alimentos;

 

- Doação de brinquedos aos alunos do CMEI Angelina Carra, no Bairro Santa Catarina no dia da Criança em outubro de 2017;

 

- Viagem a Porto Alegre, para assistir Inter e Guarani, no dia 25 de novembro de 2017;

 

- Viagem a Cascavel para assistir Inter X Boa Vista, Copa Brasil, janeiro de 2018;

 

- Participação de várias festas das comunidades no interior do município;

 

- Participação do Baile da Associação do Grêmio – Avalanche Azul, com a escolha da Rainha do Grêmio;

 

- Grande Encontro dos Colorados no dia 03 de setembro de 2017, nas dependências do Centro de Eventos da Igreja Matriz e que contou com a presença ilustres do Internacional, entre os quais, o zagueiro goleador Indio, um dos destaques da grande conquista do Mundial de 2006, Iarlei, Pinga e a presença da Banda Ataque Colorado, Taças e ônibus do Inter, Diretores do Sport Clube Internacional, popular Lilico, Ramiro e o Marino.

 

OBS: Esse Encontro dos Colorados, é considerado pela Associação, como o principal Evento da Entidade, durante o ano, onde existe uma das mais importantes parcerias com a comunidade, a qual é mantida deste a sua fundação em 2009. “Nossos sinceros agradecimentos ao Presidente e a Diretoria da Escola Pestalozzi e todos os seus Colaboradores”, agradece Valcenir. 

 

 

Tati Scarpari
Tati Scarpari Parabéns Tcharles Baptista Machado vc merece tudo bom vai um ótimo presidente 👏👏👏
Gerenciar
 
Diana Peron Machado
Diana Peron Machado Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍
Gerenciar
 
Ivete Amaral Maggi
Ivete Amaral Maggi Parabéns, merecido.
Gerenciar
 
Eliana Marques Cozer
Eliana Marques Cozer 👏👏👏👏👏👏
Gerenciar
 
Juan Ontiveros
Juan Ontiveros Saludos desde México de tus amigos de tigres .... Felicidades
 
Gerenciar
 
Edi Brachtvogel Boschi
Edi Brachtvogel Boschi Saudações coloradas parabéns
Gerenciar
 
 
Michelli Maurina Ceolin
Michelli Maurina Ceolin 👏👏👏👏👏parabéns colorado
Gerenciar
 
Dirci Vendramin Matias Vendramin
Dirci Vendramin Matias Vendramin 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💗
Gerenciar
 
Geraldo Kunkel
Geraldo Kunkel Valeu amigo parabéns que Deus te abençoe nesta jornada 👏👏👏
Gerenciar
 
José Aparecido Andrade
José Aparecido Andrade Parabéns amigo Tcharles Baptista Machado. O time não ajuda......mais...... fazer o que né? Abraço amigo.
Gerenciar
 
Elaine Maurina
Elaine Maurina Parabéns Tcharles Baptista Machado👏👏👏👏👏
Gerenciar
 
 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein