banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Intercâmbio leva empresários de TI da região Oeste em missão à Argentina
  Data/Hora: 18.abr.2018 - 15h 7 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

Um grupo formado por seis empresários ligados à Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-It) e seis empresas do Estado do Rio Grande do Sul, além de 34 empreendimentos argentinos participam de uma missão organizada pelo Sebrae, dentro do projeto Exporta Mais, com o intuito da criação de alianças com parceiros na Câmara Argentina de Indústria de Software (Cessi).

 

 

A Iguassu-IT está representada pelos associados Siro Canabarro, Leandro Scalabrin, Kleberson Buzinaro, Jonny Model, Juliano Matias e Roberto Fantin. O objetivo é conhecer melhor os mercados regionais, assim como, promover o intercâmbio com empresas de outros países, fazer parcerias, gerar negócios, buscar aprendizado e internacionalizar, segundo o consultor do projeto de Tecnologia da Informação e Start-ups do Sebrae, Osvaldo Cesar Brotto.

 

Rodada de negócios

Os empresários brasileiros fazem uma série de visitas às empresas. Nesta terça-feira (17), houve uma rodada de negócios na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, uma metodologia para estimular o elo comercial entre os empreendimentos de TI representados na missão internacional.

 

Informações

Estatísticas, oportunidades e especialidades de negócios da Argentina foram compartilhados além de alinhar uma missão do país ao Brasil para consolidar um cenário de reciprocidade de oportunidades, segundo o presidente da Cessi, Aníbal Carmona.

 

O empresário Cascavelense Siro Canabarro destaca a importância e a organização da missão como uma forma eficaz de interação empresarial.

 

A qualidade das empresas argentinas para parcerias é muito importante, segundo Siro Canabarro, e, o objetivo é compartilhar experiências na Iguassu-IT para desenvolver o setor de tecnologia da informação e comunicação.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego