Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Projeto Encontros e Caminhos é encerrado na BP3 com avaliação positiva e proposta de ampliação
  Data/Hora: 4.mai.2018 - 17h 25 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Coordenadores de 28 municípios da Bacia do Paraná 3 (BP3), estiveram presentes nesta quinta-feira (03) em Santa Helena, ao encerramento do Projeto Encontros e Caminhos 2017/2018. O evento serviu para a apresentação das coordenações, certificação dos participantes e avaliação geral das atividades desenvolvidas. Coordenadores municipais e regionais, além de secretários, vereadores, prefeitos e diretores de Itaipu e Lindeiros estiveram presentes.

 

A presidente do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Cleci Loffi, ressaltou o envolvimento de um grande número de pessoas, aproximadamente 4.650, segundo estimativa dos organizadores. Mais de 400 ações foram desenvolvidas nos 29 municípios. “O projeto é importante pela realização. O que almejamos em 2014 pode ser conferido na prática com resultados positivos e, é isso que esperamos agora”, enfatiza.

 

As atividades envolveram crianças, jovens, adultos e idosos com diversas iniciativas que foram realizadas desde setembro de 2017. Durante todo este tempo, acompanhamos diversas ações de impacto na comunidade”, destaca o diretor de Coordenação da Itaipu, Newton Kaminski.

 

Entre as ações estiveram expedições, plantios, confecção de hortas mandalas, recuperação de nascentes, construção de cisternas, pinturas em grafite além de atividades teóricas, o que promove a inter-relação, socialização e educação ambiental, segundo a presidente dos Lindeiros, Cleci Loffi.

 

 

O diretor geral de Itaipu, Marcos Stamm chama a atenção para a realização da edição 2017/2018 com o alinhamento para a ampliação do ‘Encontros e Caminhos’ aos 54 municípios da região Oeste do Paraná.

 

Conforme a Itaipu Binacional, o projeto será levado a outros municípios como forma de trabalhar os conceitos e práticas nas regiões adjacentes aos lindeiros.

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Auditoria da Dívida Publica
Bassani
Banner Marlene
Cerâmica Zanoni
Banner Carl Hart
Rose Bueno Acessórios
Alquimia
banner vende capeletti
Transmorgan
banner vende apartamento II