banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Caso Damião: Policiais civis de Medianeira, Matelândia e Foz visitam o Legislativo Municipal de SMI e leva o carro da Câmara
  Data/Hora: 22.mai.2018 - 10h 8 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Hoje pela manhã, o presidente do Legislativo Municipal de São Miguel do Iguaçu, foi surpreendido com a presença da Polícia Civil de Medianeira, Foz do Iguaçu e Matelândia na frente da Câmara Municipal.

 

Segundo Presa, da Câmara Municipal foi levado o carro (Peugeot placa BAG-5607) e o borderô de bordo do veículo. “O Dr. Denis, delegado de Polícia de Medianeira, não quis nos adiantar nada. Existe a suspeita da participação de um veículo com estas características que possivelmente deve ter sido flagrado por câmaras com relação a um crime que houve na cidade de Medianeira. Ele não nos adiantou mais nada, tendo em vista que a investigação corre em segredo de Justiça”, relata.

 

"Quero deixar bem claro que essa investigação é criminal e não tem nada a ver com política, nada a ver com as atividades parlamentares destas Câmara", acrescenta o presidente Presa, ressaltando que a exemplo dos demais membros daquela Casa de Leis, está ancioso para ver o desfecho desta questão. 

 

Pelas informações que obtivemos em São Miguel eles cumpriram um mandado de prisão, quatro mandados de busca e apreensão em residências e na Câmara de Vereadores. Até o momento, nenhuma informação foi informada a imprensa. Uma pessoa que está sendo investigada encontra-se foragida.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018