Banner Itaipulândia Dengue

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dia dos namorados: Amor & Companheirismo.
  Data/Hora: 12.jun.2018 - 16h 38 - Colunista: Inácio Dantas  
 
 
clique para ampliar

Amor: Poder que une corações, para sempre!

O amor é o unificador de corações, almas e destinos!

 

De todos os sentimentos que envolvem o relacionamento de um casal, há um que norteia o comportamento, estreita a união e alarga os horizontes do entendimento, e escreve o destino com letras de ouro; um sentimento único, puro como o lúmen das estrelas, que perdoa, conforta a dor, ilumina as trevas da desesperança e faz resplandecer a aurora de um novo dia: o amor!

 

O amor é o mais nobre dos sentimentos, aquele que une duas pessoas para, juntas, viverem a mesma vida até o final dos tempos. Sim, amantes, o amor é a aliança divinal que encadeia dois corações como se fosse uma só unidade!

 

O amor é isso, docilidade, meiguice, calor humano; é dar-se sem nada pretender em troca, senão a felicidade; é condescender, ser amigo, cúmplice, amado, amante. É aceitar um ao outro com suas virtudes e defeitos, e, juntos, conjugarem o verbo viver em todos os seus tempos e formas.

 

O amor é uma música suave que o casal deve cantar a uma única voz. E, a um só movimento, dançar, ventres unidos, a dança mágica que conduz os corpos à explosão do prazer e à perpetuação da vida!

>> 

 

Companheirismo: casal amigo e iluminadamente feliz!

 

A luz de uma boa companhia é capaz de brilhar uma eternidade!

 

No exato instante em que você aceita alguém, e esse alguém o aceita para formar um casal, duas vidas fundem-se numa só massa corpórea. Daí em diante, portanto, você terá um companheiro e não mais estará só. As preocupações e as “dores de cabeça” serão duplas; em compensação, as alegrias e os prazeres multiplicados.

 

Como é bom ter o brilho da companhia de quem nos ama!

 

Companheirismo é isso, a convivência íntima, a camaradagem, a amizade, a solidariedade de um para o outro como se fosse para si mesmo.

 

Ter o contato, e inalar o perfume da pessoa amada e mentalizar a  simples lembrança da silhueta, nos restitui energias, faz o nosso benquerer ascender aos céus. E isso é igual para todos que têm um coração apaixonado!

 

Sentir-se amado, benquisto, saber que há alguém que ora por você, se preocupa com suas preocupações e com o desenrolar da sua vida, somente é possível quando se esquece o individual e se lembra do companheirismo. Você, então, se sente uma estrela, a mais bela em meio à constelação (família), sempre a brilhar, forte, clara, intensa, duradoura!

Prof. Inácio Dantas

Do livro “Casal Unido, Casal Vencedor” – 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Natal Iluminado Itaipulândia
Otica PetriU
banner vende capeletti
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão
Banner guilherme almeida
banner vende apartamento II
Banner Banda Show
Bassani