banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Jean Júnior, vence a Primeira Corrida Trail realizada pela AABB de São Miguel para comemorar os seus 35 anos de fundação
  Data/Hora: 24.jun.2018 - 17h 26 - Categoria: Banco do Brasil  
 
 
clique para ampliar

A Primeira Corrida Trail com um percurso de 5 Km para comemorar os 35 anos da Associação Atlética Banco do Brasil, realizada hoje (24), contou com a inscrição de 65 atletas.

 

Momentos antes da largada, a professora da VIBE CT, aqueceu e alongou os participantes com uma criativa e dinâmica aula de ginástica aeróbica.

 

Pontualmente às 09h00, Juninho Valduga fez a contagem regressiva e o atleta Adalberto, um dos corredores de Rua mais premiado do município, abaixou o braço e deu a largada.

 

O primeiro atleta a cruzar a linha de chegada com o tempo de 32 minutos foi Jean Júnior, estudante de engenharia da UNIOESTE. O segundo lugar ficou com Fernando Gerhardt, 37 anos da Equipe Iguaçu, que concluiu o percurso em 33 minutos; o terceiro colocado foi Robson Júnior Pereira, 28 anos de Medianeira que concluiu o percurso em 34 minutos.

 

Jean comemorou a vitória dizendo: “sou estudante da UNIOESTE, mas estou representando São Miguel e fico feliz em vencer essa Primeira Corrida Trail, uma bela iniciativa da AABB”. Com relação ao percurso, ressaltou que correr ao meio da natureza é bem mais estimulante. “Correr para vencer, suando a camisa e respirando ar puro e interagindo com a natureza é inspirador”.

 

No feminino, quem cruzou a linha de chegada em primeiro lugar foi à professora, Paula Diniz Dias, 35 anos;

 

o segundo lugar ficou com Keile Niedermeier, 31 anos, Secretária Executiva da UFEPR; a terceira colocação ficou com a bioquímica, Nadir Rebeca Ramirez, 36 anos.  

 

Segundo Regina, presidente da AABB, a escolha desta modalidade esportiva para comemorar os 35 anos, deve-se ao fato de que a Associação é muito mais esportiva do que social. “A nossa sede possui uma área com muito verde e espaço para prática de esporte. A intenção é realizarmos essa prova todos os anos visando não só incentivar essa modalidade Trail do Atletismo, como também, consolidar essa inteiração com a natureza”, garante Regina, fazendo um agradecimento especial a todos que estiveram envolvidos para o sucesso deste evento.  

 

Para o professor de Educação Física, Júnior Valduga, idealizador desta corrida, a AABB está de parabéns por essa iniciativa. “Promover uma corrida como esta, onde os participantes podem interagir com a natureza e desfrutar de belas paisagens, desperta o espírito de solidariedade. Acredito que para o próximo ano o número de participantes seja bem maior”, ressalta.

 

Todos os participantes que concluíram o percurso receberam medalhas de participação.

 

  Os vencedores na categoria masculina: Jean Júnior ao centro primeiro colocado, Fernando Gerhardt e Robson Júnior Pereira, segundo e terceiro respectivamente

 

As vencedoras na categoria feminina: Paula Diniz Dias, 1ª lugar;  Keile Niedermeier e Rebeca Ramirez, segunda e terceira colocadas

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite