banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Mestrados da UNILA ofertam 135 vagas na modalidade aluno especial
  Data/Hora: 13.jul.2018 - 10h 58 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A UNILA está com inscrições abertas para alunos especiais em quatro programas de pós-graduação. No total, são 135 vagas nos mestrados em Biociências; Física Aplicada; Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos; e em Integração Contemporânea da América Latina. As inscrições são on-line e gratuitas.

 

As aulas terão início no segundo semestre letivo de 2018. Nessa modalidade de ingresso, o estudante pode cursar disciplinas individuais do programa de pós-graduação, sem necessidade de fazer a seleção regular. Posteriormente, caso o aluno especial se torne regular, as disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas.

 


Biociências – O mestrado em Biociências está com inscrições abertas até o dia 15 de julho, e podem inscrever-se graduados em Ciências Biológicas, Biotecnologia, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Saúde Coletiva, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Psicologia, Odontologia, Biomedicina, Bioquímica e áreas afins. Os candidatos classificados podem matricular-se em até quatro disciplinas do Programa.

 


Estão sendo ofertadas 75 vagas, distribuídas em sete disciplinas do Programa. As aulas serão no Jardim Universitário e no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 de julho, e os candidatos devem realizar a matrícula até o dia 27 de julho. Saiba mais sobre o mestrado em Biociências na página http://www.unila.edu.br/mestrado/biociencias.

 


Física Aplicada – Para o mestrado em Física Aplicada, as inscrições vão até o dia 19 de julho. O candidato deve ter formação preferencialmente nas áreas de Ciências Exatas e Tecnológicas. No total, estão sendo ofertadas dez vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Cosmologia, Mecânica Clássica Avançada e Seminários II. O candidato poderá inscrever-se em apenas uma dessas disciplinas oferecidas pelo Programa. O resultado da seleção sai no dia 23 de julho e a matrícula deve ser feita no dia 27 de julho. O edital e as informações do Programa estão disponíveis em http://www.unila.edu.br/mestrado/fisica.

 


Integração Contemporânea da América Latina – Para o mestrado em Integração Contemporânea da América Latina, o candidato pode inscrever-se enviando documentação para o e-mail selecao.ical@unila.edu.br. O Programa oferta até cinco vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Economia Política Internacional e Blocos Regionais; Cultura, Colonialidade/Decolonialidade e Movimentos Sociais; Seminários em Política, Estado e Institucionalização; e História da América Latina. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho e a matrícula deve ser efetuada nos dias 31 de julho e 1º de agosto. O Edital e outras informações sobre o programa de pós-graduação estão disponíveis em http://programas.unila.edu.br/ical.

 


Estudos Latino-Americanos – Já para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, a inscrição dever ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Estão sendo ofertadas três vagas na disciplina Saberes em Fluxo, Transitoriedade e Permanência na América Latina, e duas vagas na disciplina Lenguajes en convergencia. O resultado sai no dia 31 de julho e a matrícula deve ser realizada nos dias 6 e 7 de agosto.

 


Para obter mais informações sobre o mestrado e conferir os editais, acesse o site do Programa IELA em http://programas.unila.edu.br/iela/.

 

Foto - Vagas são para alunos especiais, que poderão cursar disciplinas isoladas, sem vínculo com os programas de pós-graduação

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner emprego
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite