Banner jessica de jesus

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Kipão / TRENA / AB Agro Brasil vence Metalúrgica Raimundi / Sicredi e é a grande campeã do XXIV InterFirmas 2018...
  Data/Hora: 31.jul.2018 - 9h 4 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Um bom público prestigiou ontem a decisão do XXIV InterFirmas, competição realizada anualmente pela ACISMI – Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu, com o apoio das empresas locais e da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

 

Antes de entrar no espírito de jogo, vale ressaltar o espírito esportivo dos comandantes destas duas equipes, os empresários Amauri, técnico da Kipão / TRENA / AB Agro Brasil e o empresário João Carlos, técnico da Metalúrgica Raimundi / Sicredi. São duas equipes que participaram praticamente de todas as edições desta competição. 

 

Não tenho em mãos os números atualizados - mas, se não me falha a memória, durante esses anos de existência desta competição, eles tinham se confrontados muitas vezes nas quartas e nas semifinais, nunca numa decisão. São dez títulos conquistados pela Raimundi e dois pela Kipão. 

 

O Jogo

Mesmo com as luzes apagadas do placar do Ginásio de Esportes – acredito que o primeiro gol saiu por volta dos dois minutos de jogo – quando Natal, num toque rápido cruzou a bola e colocou o Garotinho Da Rosa na cara do gol para fazer 1 X 0 para a equipe Kipão / TRENA / AB Agrobrasil.

 

Com menos de um minuto, na cobrança de um escanteio, o garotinho Jean Welter, um dos melhores na quadra, empatou o jogo. E diante destes dois gols rápidos, a perspectiva era de que teríamos muitos gols. Com muito mais posse de bola, a equipe da Metalúrgica Raimundi / Sicredi, fez um primeiro tempo marcando no ataque e os seus principais erros cometidos foram no último lance, na preparação para a finalização. A impressão que se tinha era de que os seus atletas estavam superconfiantes e acreditavam que a qualquer momento poderiam marcar e deslanchar... Mas não foi e o placar do primeiro tempo terminou mesmo em 1x1.

 

Na volta do segundo tempo, a estratégia foi à mesma, com a equipe Kipão jogando fechadinha atrás, explorando as jogas pelo alto e aproveitando a altura do Magrão, que é bom que se diga, foi fundamental na conquista deste título.

 

A Metalúrgica Raimundi, continuava martelando no ataque, sem encontrar os melhores espaços para a finalização. Numa das bolas alçadas pelo alto direto do goleiro, a jogada terminou com lateral no ataque. Magrão (Júnior), esperto cobrou o lateral rápido e com força encontrando Jackson dentro da área para fazer 2x1.

 

Imediatamente o técnico João Carlos passou a jogar com goleiro linha e a posse de bola que já era grande, ficou ainda maior. Nessas entradas e saídas do goleiro linha, a equipe chegou a ficar por três minutos com a bola no ataque rondando a área e o gol da Kipão, batendo na trave e insistindo não entrar. E, em apenas dois toques, a bola foi retomada e sem goleiro Massinha mandou para o fundo das redes e dando números finais ao jogo, 3x1 no placar.

 

A equipe da Kipão / TRENA / Agro Brasil, jogou e venceu com : Gabriel, Rodrigo, Anderson, Júnior, Paulinho, Gustavo, Rafael, Jackson, Gleidson, André, Robson e Messias. 

 

A simpatia e a beleza da presidente da ACISMI, empresária Dani Viola, fazendo a entrega do troféu de goleiro menos vazado a Maycon - Maycon, antes de receber o troféu, fez questão de chamar o seu substituto para sair junto na foto.

 

Os capitães Massinha e Jean, junto aos Árbitros da partida - respeito e cordialidade, antes e depois da bola rolar...

 

 

Desculpe se não estamos colocando as fotos da entrega da Premiação. No momento da entrega, o nosso equipamento (a máquina fotográfica resolveu não trabalhar). Inicialmente, pensei que fosse a bateria - mas, a mensagem que aparecia no visor era de que o cartão de memória estava inválido.

 

A Secretaria da ACISMI que fotografou com o celular, ficou de nos enviar as fotos e até o momento de fecharmos essa matéria às mesmas, ainda não havia apareceram na nossa caixa de mensagem...

 

Complementação da matéria com as fotos da ACISMI

A equipe Kipão / TRENA / Agro Brasil, exibindo o belíssimo troféu de Campeão do XXVI InterFirmas 2018, tendo a frente o Mascote do time...

 

Os empresários Alexei Piloni Morastoni e Charles Zilio, juntamente com a Secretária de Cultura e Esportes, Catiúscia Miliolli fazendo a entrega da premiação e medalhas a equipe-vice campeã, Metalúrgica Raimundi / Sicredi.

 

 

Jean Welter (Metalúrgica Raimundi / Sicredi), artilheiro da competição, recebendo o seu troféu

 

O bom público que compareceu ao Ginásio de Esportes para prestigiar essa competição...

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Otica PetriU
Banner pedrão
Bassani
banner vende capeletti
Banner Natal Iluminado Itaipulândia
banner vende apartamento II
Banner guilherme almeida
Banner Banda Show
Rose Bueno Acessórios