Banner jessica de jesus

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ponte do Bairro Floresta, um caso a ser analisado não só pelo Ministério Público Estadual, como também pelo Ministério Público Federal...
  Data/Hora: 31.jul.2018 - 15h 45 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Aliás, antes de falar em responsabilidade de quem quer que seja, vamos chamar as favas também a própria Comunidade.

 

Como podem ficar tanto tempo assim passivos, de braços cruzados, fazendo diariamente um trajeto muito maior para chegar ao centro quando a solução é simples, barata e rápida?

 

Como assim, simples, barata e rápida? Sim! Muito mais simples do que se imagina e de baixíssimo custo. A menos que estão querendo transformar isso num mar de corrupção através de um processo licitatório com o objetivo de fazerem caixa para comprar consciências nessa eleição?

 

 

Vejam que VOCÊ Sãomiguelense que paga o seu imposto e faz com que a máquina pública possa funcionar – pode ir até esse local e constatar com os seus próprios olhos que a estrutura desta ponte de 3 x 7, está intacta. O que se rompeu com a chuva foi uma pequena parte da estrutura de pedra que a sustentava.

 

Ou seja, ela não foi arrancada e muito menos derrubada – apenas pende para um lado. Basta um caminhão com um guindaste para levantá-la, calçá-la e com o trabalho de um pedreiro recolocar as pedras, nivelá-la e soltá-la no local. Na sequência, recolar pedras na sua cabeceira, refazer a parte de asfalto que foi afeta e tudo volta o normal.

 

Coisa que poderá levar no máximo três dias de trabalho envolvendo quatro a cinco pessoas. Chamo a atenção da Comunidade, por que se a mesma se interessar, num final de semana em regime de mutirão refaz tudo isso.

 

 

Se assim não o fizerem, é bem possível que eles terminam licitando essa obra para mais ou menos R$ 300.000,00. Fica a dica – e quem achar que estou falando besteira, analise essas fotos ou vá lá ao local e confira com os seus próprios olhos.

 

Depois da explicação acima, acredito que não preciso falar mais nada para o Ministério Público Estadual, guardião das nossas instituições e do dinheiro público. Quanto ao Ministério Público Federal, estou citando, tendo em vista que é possível que numa eventual licitação, possa ser usado dinheiro público federal.

 

Valdecir Brojoski
Valdecir Brojoski Mas e lógico So cego e alienado que não vê.!!!
Gerenciar
 
Maristela Ghellere
Maristela Ghellere Tá uma vergonheira
Gerenciar
 
Ledir Raimundi
Ledir Raimundi Inacreditável
Gerenciar
 
Volmer Tschinkel
Volmer Tschinkel Temos que estar de olhos aberto...😯😯
Gerenciar
 
Luciana Regina Ghellere Montibeller
Luciana Regina Ghellere Montibeller Verdade, muita passividade a nossa, fazer um percurso enorme, quando não esquecemos e vamos até lá e precisamos fazer o retorno🤔🤔🤔 o povo e sua cruel paciencia🙄🙄sofre sem querer reclamar🙁🙁
Gerenciar
Tania Mertz
Tania Mertz Achei que estava pronta...
Gerenciar
 
Luciana Regina Ghellere Montibeller
Luciana Regina Ghellere Montibeller Poderia, ou deveria, se tratando de extrema necessidade e urgência...sendo um caso emergencial...🤔🤔🤔🙄🙄
 
 
 
 
Augusto Lia Gaio
Augusto Lia Gaio Mas só faz ums oito meses que caiu por isso ainda não foi refeita
Gerenciar
 
Marcos Lombardi
Marcos Lombardi Vai fica top a ponte 250 mil reais pra fazer ela ...!!!
Gerenciar
 
Luciana Regina Ghellere Montibeller
Luciana Regina Ghellere Montibeller Estilo Hercílio Luz...🤔
 
 
 
Raquel Cavalca Presa
Raquel Cavalca Presa Nossa essa obra não está pronta ainda???caiu faz muito tempo
Gerenciar
 
Luciano Aparecido Neris
Luciano Aparecido Neris · 581 amigos em comum
Alguém poderia posta a ART para a obra do João?

A atuação profissional das engenharias e profissões da área tecnológica é indispensável para o planejamento, projeto, execução e manutenção das obras de infraestrutura que proporcionam a mobilidade urban
a em nossas cidades. Também são os profissionais da engenharia que desenvolvem as tecnologias capazes de transformar o uso dos modais existentes, criando maior valor aos mesmos.
 
Aqui vai um visual de como poderia ser feito sem gastar praticamente nada, Luciano.  O Guinhcho, por exemplo, que estamos ilustrando essa Arte, a Rodovia das Cataratas tem. Como eles tem interesse na região - bastaria um ofício que eles viriam e ergueriam a ponte que estavam intácta retirando-a do local sem cobrar nada, usufruindo apenas do espaço de mídia, tendo em vista que estariam trabalhando pela comunidade - serviço social. O mais caro no casoo, seria as pedras, tendo em vista que pedras nesse município valem mais do que "pepitas de ouro". É um verdadeiro tesouro que rende não só "Dim Dim", como também gasolina,  votos na urna em peridos eleitorais. OU seja, faz a farra de um Giocobo da Vida, por exemplo, que mesmo tendo o seu domicílio eleitoral em Cascavel, um município com mais de 300 mil habitantes, ele faz mais votos aqui, do que lá. Por que será?! Valeu a dica? Se não der para fazer nessa, quem sabe numa próxima. A comunidade agradece. E não se preocupe com o custo da ART, não estou cobrando nada...
Gerenciar
 
Sidney Barboza
Sidney Barboza E uma vergonha descaso com a população até na outra eleição acho k ta pronta
 
 
 
 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende capeletti
banner vende apartamento II
Banner pedrão
Cerâmica Zanoni
Otica PetriU
Banner Marlene
Transmorgan
Alquimia
Banner Carl Hart
Bassani