Prefeito é suspeito de comprar terras

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
MDB de São Miguel do Iguaçu reúne seus filiados para recepcionar, ouvir e cobrar dos seus representantes ações em favor da população...
  Data/Hora: 30.ago.2018 - 16h 7 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Lideranças, filiados e simpatizantes do MDB, se reuniram ontem (29), na sede da AABB, para recepcionar, dialogar, sugerir e cobrar dos seus representantes ações e decisões que possam resgatar a esperança de um futuro digno, principalmente para a juventude desse país.

 

Entre os presentes, o deputado estadual Maurício Requião Filho, candidato a reeleição pelo MDB; o deputado Ademir Bier, candidato a reeleição pelo PSD e o deputado federal Sérgio Souza, candidato a reeleição pelo MDB; o presidente do MDB local, vereador Boaventura Motta; ex-prefeito, Armando Luiz Polita; Alexandre Polita e Egon Remor, que foram candidatos a prefeito e a vice, no último pleito.

 

Alexandre Polita, ao comentar a atuação dos parlamentares na região, nos lembrava de que o deputado Ademir Bier no exercício de seu mandato tem procurado fazer um trabalho exemplar, com inúmeros pleitos de interesse da região. “A sua posição firme como Presidente da Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio do Paraná, por exemplo, foi determinante para que a população paranaense já vislumbre a possibilidade de que os contratos não sejam renovados e que um novo modelo deva ser licitado no Estado a partir de 2021”, destaca.

 

Enquanto aguardava o início da reunião, o ex-vereador, Raulique Farias, o popular Quéti, membro da Executiva do partido, me dizia que: “As pessoas não estão mais acreditando em siglas partidárias – mas sim, escolhendo pessoas nas quais elas possam confiar o seu voto. Está cada vez mais difícil convencer as pessoas a participarem de uma reunião política”, pontifica.

 

Da esquerda para a direita - dona Nailor, seu filho Alexanre; Egon Remor, Maurício Requião Filho, Boa Ventura João Motta, presidente do PMDB; Armando Luiz Polita, deputado estadual Ademir Bier, deputado federal Sérgio Souza, Raulique Farias e Eri Dutra. 

 

Representantes da velha sepa do MDB velho de guerra

 

deputado Sérgio Souza, atendendo pleitos da comunidade

 

Raulique Farias com Sérgio Souza e Ademir Bier...

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Marlene
Banner Carl Hart
Bassani
Banner Juvenal
Otica PetriU
banner vende apartamento II
Banner pedrão
Alquimia
Auditoria da Dívida Publica