Banner Cema

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Engenheiro nos informa que a obra da marginal ligando a BR-277 ao Frigorífico Friella, será retomada nesta segunda-feira...
  Data/Hora: 31.ago.2018 - 11h 24 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Atendendo a solicitação de vários leitores do nosso Jornal, onde os mesmos nos perguntavam “se sabíamos por que a obra que liga a marginal da BR-277 ao Frigorífico Friella está parada a um bom tempo”, hoje pela manhã estivemos visitando o local, fotografando e correndo atrás de informações.

 

Ao visitar a sede da empresa, um susto. O rapaz que atende no escritório de nome Thiago, foi muito educado e prontamente se prontificou a dar as a informações e, de repente, surge na porta do escritório outro senhor, identificado como Bimba, que pelo visto deve ser o dono da empresa que foi logo disparando: “aqui você não é bem vindo. Estou dentro da minha empresa e aqui quem manda é eu – por favor, se retire”.

 

Tentei argumentar com ele qual a razão de tanta “ira” tendo em vista que parecia estar com sangue nos “olhos”. “Todas as matérias que escrevemos estão ancoradas no nosso site e se alguma coisa o prejudicou ou ofendeu você tem todo o direito de reclamar e inclusive entrar na Justiça e cobrar os seus direitos”, disse a ele.  Não teve jeito – “você sabe as merdas que você anda escrevendo neste teu jornal, sujo” disparou.

 

Por telefone relatei esse fato ao engenheiro Sandro Borges, responsável pela obra, o qual gentilmente e com muita educação nos informou que não existe nada de irregular com a obra e tudo está dentro do prazo de oito meses estipulado no contrato.

 

“Já está na nossa programação retomar os trabalhos nesse trecho na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro. E quanto a isto que você está me falando que aconteceu na sede da empresa – acho estranho que ninguém me relatou nada”.

 

Qual a espessura do recape asfáltico estipulado em contrato para essa obra, perguntei: “A espessura é de quatro centímetros”, pontificou. (nesse local ao lado, onde medimos hoje de manhã, a espessura não bate - vamos voltar lá para verificar outros locais)

 

Quanto a conduta do Dirigente da empresa, estamos solicitando que ele nos comunique por escrito o que é que a nossa redação o tem aborrecido tanto, até por que, somos adeptos de que: “Temos que combater a violência com inteligência, no diálogo, no entendimento e jamais com esse tipo de atitude que pode desaguar num Boletim de Ocorrência, no Ministério Público e na Justiça”.

 

 

 

 

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende apartamento II
Rose Bueno Acessórios
Otica PetriU
Banner Carl Hart
Transmorgan
Auditoria da Dívida Publica
Bassani
Banner pedrão
Banner Marlene
Cerâmica Zanoni