banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Júlia Giasson e o seu Dia de Princesa no Hospital UOPCCCAN de Cascavel..
  Data/Hora: 3.set.2018 - 17h 7 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, como a obra de qualquer pintor ou escultor;..."

 

Essa foto nos foi repassado pela sua mãe, Maria Lúcia, visivelmente emocionada pelo tratamento bondoso e humanista que a sua filha Júlia Giasson vem recebendo junto ao Hospital UOPCCAN de Cascavel. “Olha que coisa linda. Além de elevar a auto estima, nos faz acreditar mais e mais na bondade das pessoas”, me dizia ela.

 

Júlia por sua vez, como forma de agradecer a todos – especialmente as enfermeiras, nos lembra a belíssima mensagem de autoria Florence Nightingale, a enfermeira britânica que ficou famosas por ser a pioneira no tratamento a feridos de guerra, durante a Guerra da Crimeia: A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, como a obra de qualquer pintor ou escultor; Pois o que é o tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus. É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes”.

 

Lembrando que o Hospital Uopeccan de Cascavel e Umuarama está precisando com urgência de doações de leite integral UHT (longa vida). As doações serão direcionadas para o Hospital e para pacientes que apresentam vulnerabilidade social e recebem cestas básicas durante o tratamento.

 

Em Cascavel, os donativos podem ser entregues no Núcleo Solidário do Hospital (Rua Potiguaras, n° 860, no bairro Santo Onofre), das 9h às 11h45 e das 13h30 às 16h. Em Umuarama, podem ser entregues diretamente no Hospital Uopeccan (Avenida Paraná, N° 7592, ZONA III), na sala da Legião Feminina de Combate ao Câncer, em horário comercial. Para mais informações, em Cascavel o telefone é (45) 2101-7124 e em Umuarama, o contato é (44) 2031-0751.

 

 

 

Julia Do Roberto
Julia Do Roberto Foi um dia maravilhoso!!! 
O convite foi feito pela enfermeira da Uopeccan mais quem proporcionou esse dia foi o Cascavel Rosa !!! Esse dia era pra a presidente do Cascavel Rosa Gerti Berto e sua equipe de voluntarias e elas reverterão o dia do voluntário para as pacientes de câncer de mama um gesto nobre 
Gerenciar
 
 · Responder · 1 d
Gerti Berto
Gerti Berto · Amigo(a) de Julia Do Roberto
Obgda Julia, a Matesco Limousine e nós , sentimos imensa alegria em proporcionar a vcs este dia de passeio e muitos mimos... vcs merecem... assim a longa caminhada do tratamento fica mais leve!
Gerenciar
 
 · Responder · 1 d
Janete Cordeiro
Janete Cordeiro · Amigo(a) de Jaime Lourenço de Souza
Parabéns a tds isso sim e fazer o bem sem olhará. Quem
Gerenciar
 
Curtir
 
Curtir
 
Amei
 
Haha
 
Uau
 
Triste
 
Grr
 
 · Responder · 5 h
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Bassani
Banner pedrão 2018