banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O público lotou o Centro de Eventos da Igreja Matriz para prestigiar o 10º Encontro dos Colorados de São Miguel do Iguaçu...
  Data/Hora: 18.set.2018 - 2h 38 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O tradicional almoço em prol da Escola de Educação Especial Pestalozzi, realizado todos os anos no mês de setembro no Centro de Eventos da Igreja Matriz pela Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu, novamente foi um grande sucesso, superando todas as expectativas, segundo os Organizadores.

 

“Nesse 10º Encontro, contamos com a presença do Bolivar, este Grande Campeão que em oito anos ajudou a conquistar 12 títulos pelo Inter. Uma pessoa que nos surpreendeu pelo seu carisma, pela sua simplicidade e amor ao esporte”, enaltece Tcharles Machado, presidente da Associação, fazendo um agradecimento especial a todos que prestigiaram este evento.

 

Segundo Tcharles, é uma grande satisfação estar à frente de uma Associação como essa, onde os membros da Diretoria e os associados formam uma Grande Família. “Uma das coisas que nos gratifica neste evento é essa parceria com a Escola de Educação Especial Pestalozzi que há anos vem realizando um trabalho maravilhoso com a Educação Especial em nossa sociedade. Nossos agradecimentos aos voluntários, às pessoas que doaram os prêmios para o bingo”, ressalta, fazendo um agradecimento especial a todos que se fizeram presentes e as empresas Bom Futuro, Seguragro, Joacir Alves (Neguinho) e a Imprensa.

 

Para a Diretora da Escola Pestalozzi, Sirlei Barbiero Sperfeld, é uma enorme satisfação trabalhar com as pessoas que fazem parte desta Associação. “Já faz dez anos que estamos juntos nessa parceria. Quero fazer um agradecimento especial a minha equipe de trabalho pela dedicação e colaboração e a comunidade que muito nos honra com as suas presenças”, agradece.

 

O astro da festa que cativou a todos pela sua simplicidade e simpatia foi Fabian Guedes, conhecido no mundo do futebol como o general Bolivar. Um dos zagueiros mais vitoriosos e um dos maiores ídolos da história do Sport Club Internacional.

 

Bolivar foi um dos destaques da equipe campeã da Copa Libertadores da América de 2006. A conquista deste título foi contra o São Paulo e as suas destacadas atuações o levaram ao Campeonato Francês, contratado pelo Mônaco, clube que defendeu até junho de 2008.

 

No mesmo ano que saiu do Mônaco, voltou por empréstimo ao Internacional, tornando-se o capitão da equipe até sair do clube. No dia 11 de agosto de 2010, o Inter jogou a primeira partida da final da libertadores contra o Chivas Guadalajara, no México. Bolivar marcou o gol da vitória de virada por 2x1. No jogo seguinte da final, no dia 18 de agosto, sagrou-se campeão da Libertadores pela segunda vez, erguendo a taça como capitão da equipe. Em oito anos de Internacional, conquistou 12 títulos.

 

 

Segundo Bolivar, as demonstrações de carinho que recebeu nesse evento pela sua história de vida junto ao Internacional é uma das recompensas mais gratificantes que um atleta pode ter. “Fico feliz em ver essa paz, essa harmonia entre torcedores de diversas agremiações se confraternizando num evento como este. Esse é um dos maiores e mais bem organizados eventos que eu já presenciei”, afirma. 

 

Fizeram uso da palavra também Maninho Quadro da Rosa, Diretor Social e Conselheiro do Inter e o Prefeito Claudiomiro da Costa Dutra, todos enaltecendo agrandeza desse evento.

 

 

Elas bateram um bolão ajudando na recepção e na organizaçao: Elizângela Alves Ventura, Diana Peron Machado, Zenaide Porto, Nilza Martins, Karina Franzon, Solimar Paulus, Dani Karol Manenti de Brito, Keilla Maggi, Denize Butzen Brandão

 

Elas fizeram todo o trabalho da Cozinha - equipe da Escola Pestalozzi, estampando no peito: Eu amo a Educação Especial...

 

 

 

No período da tarde realizou-se o tradicional Bingo com o sorteio de diversos prêmios confira os ganhadores:

 

Ganhador do Primeiro Prêmio, Diogo Michaelsen de Céu Azul..

 

Ganhadora do 3º prêmio, Junyelli Rabaioli - Bicicleta

 

Ganhadora do 2º Prêmio Rosilene Isidoro, Microondas 

 

 

Camisa do Internacional doadores no Bolo com o número 13 Menino

 

Ganhador da Camisa e boné do São Miguel Futsal, Claudionor Carvalho da Agroferragens Costa Oeste

Senhor Atilio Huller, ganhador da Camisa do Jogador Uendel com o número 06

 

 

 

 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner emprego
Banner Mirante