banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
DIA DA CRIANÇA: Associação Coração Valente dos Colorados de São Miguel entrega brinquedos para as Crianças da Creche Angelina Carra
  Data/Hora: 11.out.2018 - 11h 37 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Os membros da Diretoria da Associação Coração Valente, estiveram visitando ontem a Creche Angelina Carra, onde foram entregues brinquedos para as Crianças daquela Instituição. “Conseguimos desenvolver ações como esta, graças ao apoio que a comunidade tem nos dado participando e prestigiando o Almoço que fazemos no Centro de Eventos da Igreja Matriz todos os anos em parceria com a Escola Especial Pestalozzi”, lembra Tcharles Machado, presidente da Associação dos Colorados.

 

No seu ponto de vista, o sorriso e a alegria estampada em cada rosto destas crianças ao receber um simples brinquedo nos servem de reflexão. “É um prazer muito grande ter a oportunidade de fazer parte junto com os demais companheiros da nossa Associação deste gesto de solidariedade. A lição que elas nos passam é que precisam de tão pouco para ser felizes. Qual o significado disso para nós adultos?”, nos dizia o presidente da Associação, Tcharles Machado, acrescentando que “são essas coisas que os motivam a continuar desenvolvendo ações sociais que possam beneficiar a comunidade como um todo”, fazendo um agradecimento especial a Diretora, Professoras e Monitoras da Creche.

 

Ao todo foram distribuídos 52 brinquedos para as cinquenta e duas crianças que são atendidas naquela instituição. O Diretor de Comunicação da Associação, empresário Leocir Menon, que encontros como esse já aconteceram 10 vezes. “Isso nos enche de alegria. É sempre uma nova emoção poder vivenciar de momentos assim”, pontifica.

 

A Diretora da Creche, Antônio Sandra Lopes da Silva, por sua vez, lembrou que muitas das crianças que estão na creche, os pais não têm condições de comprar um presente para elas. “Para muitas delas, esse é o único presente que irão receber no dia das Crianças”, agradecendo aos membros da Associação por este nobre gesto de carinho.

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego