banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Show Gospel com Fernandinho é a atração do 26º Aniversário de Itaipulândia.
  Data/Hora: 29.out.2018 - 19h 51 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Em reunião realizada hoje de manhã (29), no Auditório da Prefeitura Municipal foi lançado oficialmente o Show Gospel com o renomado cantor Fernandinho, como a principal atração para comemoração dos 26 Anos de Emancipação Político Administrativa de Itaipulândia.

 

Entre os presentes, autoridades, lideranças locais e pastores de diversas congregações, os quais se prontificaram a ajudar na divulgação deste Evento. O show vai acontecer no dia 9 de novembro, em frente ao Paço Municipal Tancredo Neves, com início às 21 horas.

 

O cantor e compositor evangélico, Fernando Jerônimo dos Santos, conhecido popularmente como Fernandinho tem no seu repertório músicas cristãs contemporânea.

 

A Prefeita Cleide Prates destacou que o show com Fernadinho é um anseio das Igrejas Evangélicas e de toda comunidade, e pediu a colaboração dos pastores e demais pessoas presentes para que disseminem esta informação ao público local e regional, nas próximas duas semanas.

 

“Estamos trazendo novamente este show para Itaipulândia, pois percebemos que o cantor mobiliza um grande público, que valoriza este gênero musical. Queremos pedir para que as Igrejas mantenham seus contatos com os fiéis do município e também de fora, para que tenhamos um grande evento”, disse Cleide.

 

 

Paralelo aos shows acontecerá à feira de sabores, que será organizado pela ACIAI – Associação Comercial e Industrial de Itaipulândia.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante
Bassani
Banner Einstein