Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Miss São Miguel, um dos maiores eventos da região é neste Sábado no Itália Eventos. Adrielle Geovana Malaggi passa a faixa a sua sucessora...
  Data/Hora: 6.nov.2018 - 4h 45 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Neste sábado (10), o Itália Eventos deverá receber um ótimo público para prestigiar um dos eventos mais esperados em São Miguel do Iguaçu – o Miss São Miguel, que esse ano apresenta para a comunidade, sete representantes do comércio local que subirão no palco em busca deste cobiçado título. Realização - ACISMI - Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu - apoio: Administração Municipal.

 

Esse evento ganhou notoriedade local, regional, estadual e nacional no ano de 2010, quando nossa Diva, Marylia Bernardt galgou espaço no mundo das celebridades após ser eleita Miss São Miguel, Miss Paraná e ficar em terceiro lugar no Miss Brasil.

 

Lembro-me que na época em que foi eleita, numa das matérias eu dizia: Não é exagero nenhum usar esse verso da música “Um País Tropical” de Jorge Ben Jor, para definir a nossa Diva Marylia Bernardt: “abençoada por Deus e bonita por natureza”.

 

Na música, Ben Jor, diz: “tenho um fusca e um violão – sou flamengo e tenho uma nega chamada Tereza”. Os são-miguelenses podem dizer: “somos são-miguelenses com muito orgulho e temos uma Diva chamada Marylia com muito charme e beleza

 

Em retribuição ao nosso texto, Marylia escreveu na época: "João da Silva o que falar depois de tudo isso? Resumindo tudo, o que posso afirmar com o pouquinho que vivi é que o sorriso, a simplicidade e o amor pelas pessoas, transformam-se numa espécie de bálsamo capaz de cicatrizar e curar as feridas expostas de uma sociedade acostumada a valorizar o "ter" e esquecer o "ser". E o que dá a essência e nos faz felizes são as coisas mais simples da vida, obrigada por ressaltar aqui tudo o que é essencial e importante em minha vida, somos semelhantes aos olhos de Deus, o que nos diferencia uns dos outros é o que cada um traz e pode dar de melhor a si, as pessoas e ao mundo!!"

 

Neste sábado (10), Adrielle Geovana Malaggi passa a faixa a sua sucessora... Adrielle não conquistou o Miss Paraná, mas fez jus a essa conquista com muita elegância e ajudou a hierarquizar, ainda que de maneira subjetiva e parcial, a beleza da mulher são-miguelense com muita dignidade e respeito.

 

Em texto divulgado nas redes sociais, Adrielle lembra que o sonho de ser miss exige, dentre tantas outras coisas, a coragem de apresentar a beleza – tanto exterior quanto interior – diante de uma banca de avaliadores que visam não só a beleza, mas também inteligência, personalidade, talento e uma dose extra de simpatia para cativar o público.

 

No seu ponto de vista, “uma Miss eleita passa por uma grande transformação em sua vida, provando que a beleza nem sempre é tudo, mas que o grande conjunto das suas ações, tudo aquilo que você faz e vive é reflexo do resultado, porque de nada adianta ser bela sem conter inúmeras qualidades que nos transformam em pessoas melhores todos os dias”.

 

E continua: “O cuidado com sigo mesma, visual, comportamento social, etiqueta, respeito ao próximo, solidariedade, entre outras... “A beleza não é nada na vida. Ela pode até abrir portas, mas se você não tiver humildade para aproveitar, você não vai a lugar algum. A beleza é superficial''.

 

“Esta chegando o dia de conhecer a minha sucessora!! Eu agradeço a Deus e a todos que me apoiaram esse ano por essa oportunidade incrível de concorrer a esse titulo, e representar a minha cidade. Momento único que será lembrado para sempre. Uma Miss sempre será uma Miss!!”

 

Agradecimento: “Como não agradecer a todos aqueles que sempre, em suas palavras e demonstrações de carinho, me mostraram a força que eu precisava ter para seguir esta jornada”!

 

Gratidão: “A todos aqueles, que estiveram presentes em minha vida e me ensinaram que a maior força que eu poderia ter para seguir em frente teria que vir de DENTRO DO MEU CORAÇÃO, SER EU MESMA! Hoje posso dizer GRATIDÃO! Gratidão por poder aproveitar essa oportunidade não apenas para ''aparecer'', mas para ajudar o próximo, com projetos sociais, mostrando que minha visibilidade pode ser usada para outros fins e não apenas para ostentar um rosto e um corpo bonito”.

 

E conclui em alto estilo, fazendo suas as palavras da Miss Brasil, Monalysa Alcântara que emocionou o público presente em seu último desfile, ao dizer: '' Ser mulher é ser guerreira para lutar contra o machismo, contra o assédio, e contra a violência que nós sofremos diariamente. Ser mulher é querer igualdade de salário e tratamento perante os homens. A única coisa que diferencia uma mulher de um homem no trabalho é a oportunidade. Ser mulher é ser deusa para espalhar nosso amor e poder. Ser mulher é ser mãe, é ser independente, ser política, ser médica, professora, filósofa e miss. Não somos objetos e nem propriedade de ninguém. Nosso corpo, nossa alma, nossas regras! Ser mulher é ser você mesma e é por isso que eu digo que toda mulher é uma Rainha”. 

 

É sábado o grande dia, deste belíssimo evento no Itália Eventos, onde estarão desfilando, Tatiane Pletsch, Morgana Heloisa Morgan, Carol Rocha, Alana Thais Campigotto, Tainara Ghellere Lodi e Ana Carolina.

 

 

Veja o belíssimo ensaio fotográfico com vestidos de gala, nas fotos da ACISMI. Os vestidos foram cedidos pelo Atelier Stylus Locações, os acessórios pela Dani Viola Acessórios e os sapatos pela Me Gusta Shoes.

 

 

 

 

 

 

Brigida Silva
 
Brigida Silva Bom dia!
Saiba que sua atuação nas informações do município nas redes é, muito importante , obrigada
 
Alexandre Polita
Alexandre Polita Parabéns a Adrielle Geovana Malaggi por ter muito bem representado o nosso município. As nossas misses, a exemplo da Marylia Bernardt, representam muito bem a beleza e a força da mulher Sãomiguelense. Desejo a todas as candidatas ao Miss São Miguel 2018 um excelente concurso.
 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
banner vende apartamento II
banner vende capeletti
Auditoria da Dívida Publica
Rose Bueno Acessórios
Otica PetriU
Cerâmica Zanoni
Transmorgan
Banner pedrão