banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Vem aí a 8ª Copa Lions de Futsal Infantil no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino
  Data/Hora: 9.nov.2018 - 18h 50 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Parabéns aos organizadores que estão se movimentando e lutando para que este espetáculo não pare”.

 

Já é visível nos bastidores a movimentação dos jovens atletas na organização das suas equipes para participarem da 8ª Copa Lions de Futsal Infantil, considerada por muitos como uma das maiores e melhores competições do gênero da região.

 

Uma promoção do Lions Club de São Miguel do Iguaçu e que conta com o apoio da Itaipu Binacional; Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sicredi, Família Fagion, Arlei Costa e Celso Arai.

 

Conversando hoje de manhã com o desportista, José Luiz Bet, Diretor de Esportes do Lions, nos lembrava de que a realização de um evento desta grandeza só é possível com o esforço de todos. “É uma competição onde todos se revezam com a intenção de promover uma competição cujo objetivo é unir e integrar a comunidade através do esporte”.

 

Os jogos esse ano serão realizados no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino e terá um tempo de duração um pouco maior – será do dia 23 de novembro ao dia 09 de dezembro. As inscrições vão até o dia 19 deste mês e podem ser feitas na Dométrica. Informações pelo fone: 3565-1605

 

Lembra José, que na última competição realizada em 2016 (2017 não foi realizada em virtude dos Ginásios estarem interditados) 56 equipes se inscreveram entre masculino e feminino. “A nossa esperança é atingirmos essa meta novamente”, acredita.

 

Com uma belíssima premiação e mais de 100 jogos, essa é uma competição em que a garotada (feminino e masculino) se sente como se estivessem disputando uma Copa do Mundo.

 

Se dentro da quadra os meninos e meninas se esforçam para dar o melhor de si, nas arquibancadas o espetáculo fica a cargo dos familiares, onde os pais voltam a ser crianças de novo. Vale apena assistir e participar.

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein