banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
OPERAÇÃO ROTA OCULTA: Protocolado no Legislativo Municipal o pedido de cassação do vereador Marcos Murback...
  Data/Hora: 10.nov.2018 - 6h 37 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Uma das coisas que me chamou a atenção e me veio na lembrança no momento em que fiquei sabendo deste pedido de cassação, foi um dos mais elevados ensinamentos do nosso amigo e irmão camarada, cuja energia transcendente nos acompanha em todas as jornadas da nossa VIDA – quando conseguimos estabelecer com Ele, uma permanente conexão de alma e coração voltada para o BEM – o Mestre dos mestres de todos os tempos, carinhosamente chamado de Jesus Cristo: “Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”.

 

Por que digo isto?

 

Lembram quando foi protocolado o pedido de cassação do suplente de Vereador Volmer Roberto Tschinkel? Até minutos antes da votação do pedido em plenário, tinha-se como certo de que, o vereador Marcos Murback seria o voto que iria fazer toda a diferença e não deixar que o Legislativo cometesse uma das maiores INJUSTIÇAS de todos os tempos naquela Casa que deveria ser de Lei, Ordem e JUSTIÇA.

 

Na época, o vereador em questão, ensaiou um suposto rompimento com a atual administração – dizendo que votaria pela absolvição – imediatamente o outro lado com poder de caneta demitiu todos os funcionários que tinham sido indicados por ele junto ao governo.

 

E na base do toma lá, dá cá, o que se viu na sequencia é que, o vereador votou pela cassação e, no decorrer dos dias e meses, os que tinham sido demitidos foram retornando ao ninho e recebidos com flores e carinho – e com um sugestivo presentinho todo final de mês em forma de salário.

 

E o que se sabe, extra oficialmente é que, nesse roteiro sorrateiro para cassar os direitos políticos do Suplente de Vereador Volmer Roberto Tschinkel, ficou acertado e fusionado, duas linhas do transporte escolar. Fato esse que, pelas informações que temos ficou só na promessa, tendo em vista que alguém com força superior andou raciocinando e tomando para si, esse “filão”.

 

Novamente, vemos aqui a Lei do retorno que o Mestre já pregava quando andava por aqui na região da Palestina. “Lembre-se de que como você se comporta com os outros eventualmente eles se comportarão com você”.

 

Isso é fato. Tanto para o bem, quanto para o mal, não podemos esquecer que os nossos pensamentos, palavras e ações de hoje tomarão formas em suas experiências nos próximos dias, meses ou anos.

 

Ás vezes, como nos ensina o Mestre, “a semente leva anos para crescer e transformar-se em colheita e até lá você poderá até ter esquecido o que semeou. Mesmo assim, esteja certo de que aquilo que fizer hoje voltará para você de uma forma semelhante, ainda que você não reconheça ou perceba a conexão”.

 

Antes de colocarmos aqui na íntegra esse pedido de cassação, diante da atual situação, onde já houve várias prisões e tem gente subindo ao plenário e outras andando pelas Ruas monitoradas com “Tornozeleira Eletrônica”, fica a pergunta no ar: O empresário de Foz apontado nessa Operação como dono das Empresas e que hoje se sabe que é apenas um laranja desta “esculhambação” montada com o propósito de rapinar os recursos públicos, já fez Delação?

 

Se o fez, por que ainda não foi feita a sua Homologação? Por que a pergunta? Por que esse time que aí está sempre pregou de que lá em cima eles se garantem. E continuam se garantindo?

 

Outra pergunta: Quem é o responsável pelas indicações no setor Educacional? Quem é que manda neste setor e indicou essa funcionária que está usando Tornozeleira Eletrônica? Por que essa pessoa ainda não foi enquadrada e responsabilizada por todos os atos danosos ao Patrimônio Público que já cometeu em vários setores?

 

VOLTANDO AO PEDIDO DE CASSAÇÃO

 

Tudo indica que, perante os seus pares, o vereador em questão será absolvido, ficando assim na mão da Justiça para uma futura condenação.

 

Por que digo isto? Esse Vereador sabe, e grande parte da população sabe também, que ele mais do que ninguém sabe com riquezas de detalhes tudo o que se passa ali, aonde os acertos e desconcertos vai muito além do que a simples troca de uma lâmpada queimada nos corredores. Qualquer dissintonia no script poderá causar um curto circuito geral, onde até mesmo as araras do pantanal poderão ser eletrocutadas com essa energia de origem lamaçal. Reside aí a certeza da impunidade, ou seja, cumplicidade explícita.

 

O pedido de cassação que deverá ser lido em plenário na próxima sessão é bom que se diga, está muito bem fundamentado e vem assinado por Volmes Roberto Tchinkel, quem lá atrás ele tinha o dever e a missão de absolvê-lo. Tchinkel teve seus direitos políticos cassados simplesmente por que resolveu colocar em prática o que todo legislador deve fazer – fiscalizar e legislar.  

 

 

 

Bernadete Buchelt
Bernadete Buchelt Tanta falcatrua!
Gerenciar
 
 
Janério Manoel Jacinto
Janério Manoel Jacinto A lei de retorno é infalível. Às vezes retorna de outra forma, mas é preciso ter a percepção para conseguir entender. "Não faça com os outros aquilo que não quer que façam contigo".
Aproveitando a deixa de um juiz, é só pedir desculpas (perdão) e 
está tudo resolvido. Ainda segundo ele pode ser aplicado o pedido de desculpa. Sendo assim haverá absolvição pra todo mundo? Será?😂🤣😂🤣😂🤣🙈🙉🙊
E viva a ilha! A ilha da fantasia.
Gerenciar
 
 
Eliana Leme de Souza
Eliana Leme de Souza Vai virar marmota,fizeram o pedido p dizer que ninguém sabia que estão surpresos com acontecido,tenho certeza que maioria vai votar contra,gostaria de estar errada,mais 99% de propabalididade de não estar.
 
Volmer Tschinkel
Volmer Tschinkel Gálatas 6,7-8: Não vos iludais; de Deus não se zomba. O que o homem semear, isso colherá: quem semear na sua carne, da carne colherá corrupção; quem semear no espírito, do espírito colherá a vida eterna.
Gerenciar
 
 
Jose Renato de Assuncao
Jose Renato de Assuncao Isso aí meu amigo..Deus os abençoe
Isaura Adamante Rovaris
Isaura Adamante Rovaris quem faz errado...tem q ser punido ...cm certeza
Zelia Silva
Zelia Silva Vai terminar tudo em psíca ladrão no Brasil e só Lula o resto tudo inocente
Gerenciar
 
 
Zulmira Sacoman Ghellere
Zulmira Sacoman Ghellere E agora, chegou a hora de conhecer de verdade de saber a quem eles representam!
Gerenciar
 
Curtir
 
Curtir
 
Amei
 
Haha
 
Uau
 
Triste
Edson Ghellere
Edson Ghellere Aprendao a votar ,e não vender o voto
André Luiz
André Luiz Justiça tarda mais nao falha
Gerenciar
 
 
Teresinha Cardoso da Conceição
Teresinha Cardoso da Conceição Pois É eleitoral corruptos também cai!!
Gerenciar
 
 
Teresinha Cardoso da Conceição
Teresinha Cardoso da Conceição Quando os políticos são corruptos é porque quem votou experiência por dinheiro, telhado e cestas básicas!!!
Gerenciar
 
 
Teresinha Cardoso da Conceição
Teresinha Cardoso da Conceição Cuida_se ,quem tem telhado de vidro não atire pedras!!
 
Rui da Cunha
Rui da Cunha Eagora Jose?? Policial federal andar armado deu cassação, e quem tira o dinheiro do povo, qual sera a punição???
 
Valcenir Luiz Reis
Valcenir Luiz Reis Cabe ao povo ir na câmara cobrar e mostrar q realmente querem mudanças
Gerenciar
Gerenciar
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante