banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Morgana Heloisa Morgan, eleita Miss São Miguel 2018...
  Data/Hora: 11.nov.2018 - 17h 55 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Um ótimo público, na sua grande maioria predominantemente jovem se divertiu, prestigiou e aplaudiu ontem à noite no Itália Eventos, a escolha da jovem Morgana Heloisa Morgan, como Miss São Miguel 2018.

 

Uma Promoção da ACISMI – Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu juntamente com a Prefeitura Municipal, fazendo parte dos festejos alusivos aos 57 Anos de Emancipação Político Administrativa do Município.

 

Entre os presentes o presidente do Legislativo Municipal de São Miguel do Iguaçu, vereador Eliseo Mariano Presa; Catiúscia Milioli Presa, secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; delegado de polícia, Francisco Sampaio; presidente da ACISMI, empresária Dani Viola;

 

Sobre o olhar atento de um seleto Corpo de Jurado e de um público bastante participativo, as concorrentes iniciaram o desfile brindando o público presente com a melancolia e a sensualidade do Tango - coreografia preparada pela professora Mariângela Grandi, trazendo a frente o casal Istivin e Joyce.

 

Confesso que já fazia um bom tempo que não visitava as dependências do Itália Eventos para prestigiar algo desta natureza, onde se busca através do charme e da elegância feminina enriquecer ainda mais a nossa compreensão como seres humanos revestidos de beleza.  

 

Em tempos melancólicos e sombrios como o que estamos vivendo no país e no mundo, momentos assim de descontração, regidos por ótima música, nos deixa de alma renovada, aumentando não só a autoestima como também, a energia com quem compartilhamos e vivemos no aconchego do LAR, a nossa sagrada morada. 

 

No seletivo corpo de jurados, Leandro Carvalho, fotógrafo; Laady Mary Ripp, Administradora e pós graduada em Marketing; Nayara Mayer da Motta, estudante de engenharia e Miss Medianeira 2017; Gi Pinheiro, Maquiadora especialista; Sergio Freitas, modelo da Agência Sêlever... Ao lado a Miss São Miguel 2017, Adrielle Geovana Malaggi...

 

 

Ao centro a Miss São Miguel 2018 Morgana Heloisa Morgan; a segunda colocada Caroline Rocha da Silva e a terceira colocada Ana Carolina Pies Haas; A miss Simpatia Tainara Ghellere Lodi; e a Garota Internet, título que também ficou com a Morgana, juntamente com a Miss São Miguel 2017 Adrielle Geovana Mallagi, recebendo flores e mimos dos seus representantes, entre eles, Nilton Beckers da FAESI - Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu, entregando uma bolsa de estudo a vencedora; a presidente da ACISMI empresária Dani Viola; secretária de Cultura, Esportes , Lazer e Recreação, Catiúscia Miliioli e o Cirurgião Dentista, Dr. Cesar...

 

 

A Acismi agradece a todos os patrocinadores e a todas as entidades que participaram e fizeram esse evento ser um grandioso sucesso.

(Atelier Stylus - Clínica César Kaczam - Dani Viola Acessórios - Me Gusta Shoes - Academia Select Body Center - Nutricionista Daniele Ribeiro Maioli - Magrass Medianeira - Famous Moda Íntima - Ótica Orient - O Boticário).

As empresas que apresentaram as candidatas: Sicredi – InNet - Moinho Iguaçu - Rádio Costa Oeste - Top Jeans - Rádio Jornal – Faesi. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante