Banner jessica de jesus

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
GR de Toledo conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Conjunto Ginástica Rítmica
  Data/Hora: 26.nov.2018 - 17h 7 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Fonte: GR de Toledo - Postado por: Eliane Cargnelutti Torres - A equipe de GR de Toledo voltou satisfeitíssima com os resultados conquistados no Campeonato de Conjuntos Ilona Peuker, neste último final de semana, em Aracaju, Sergipe. A equipe participou com os conjuntos adulto, infantil e pré-infantil, conquistando um total de cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e uma de bronze. As disputas foram em Aracaju e a equipe voltou para casa nesta segunda-feira.

 

O conjunto adulto foi vice-campeão geral, com uma diferença mínima, de 0,50 pontos, e conquistou o ouro nas finais de arco e de bolas e cordas. No infantil, o conjunto ficou em terceiro no geral e em primeiro no conjunto de maças.

 

Na final geral de conjuntos, com as atletas Morgana Gmach, Mayra Gmach, Giovana Oliveira, Natiely da Silva Oliveira, Manoella Sorrentino e Patrícia Hahenner, a equipe ficou em segundo, somando 31,700 pontos, O,50 a menos que a equipe classificada em primeiro lugar. No domingo, a equipe adulta voltou à quadra e levou duas medalhas de ouro. A equipe garantiu o primeiro lugar nos conjuntos de cinco arcos e de três bolas e duas cordas.

 

 

No infantil, a equipe de GR de Toledo formada pelas ginastas Katielli Zuanazzi, Yasmin Fagundes dos Santos, Isabelle Novelli da Silva, Fernanda Heinemann, Maria Eduarda Alexandre e Alana Caroline da Silva, conquistou o terceiro lugar na somatória dos dois conjuntos. Na final por aparelhos, a equipe garantiu a medalha de ouro no conjunto de maças.

 

Os resultados foram considerados excelentes pelos técnicos Solange Martins Paludo e Jean Milan, que acompanharam as atletas na competição. Segundo eles, os resultados foram brilhantes é são frutos do trabalho intenso realizado por um grupo de profissionais, que visa colocar a equipe entre as melhores do país. Eles também destacaram a dedicação das atletas, que treinaram intensamente ao longo do ano, preparando-se para esta que é a principal competição nacional do ano.

 

 

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.    

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
banner vende capeletti
Banner Banda Show
Banner pedrão
Banner guilherme almeida
Bassani
Otica PetriU
banner vende apartamento II