Banner jessica de jesus

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Raimundi Futsal/Sicredi é a grande Campeão da V Supercopa Transamérica de Futsal
  Data/Hora: 30.nov.2018 - 9h 45 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

“Quero agradecer os nossos patrocinadores e apoiadores e parabenizar esses atletas, não só por mais essa conquista, mas principalmente pela evolução demonstrada no decorrer do ano. A cada nova competição o coletivo vem ganhando maturidade e espírito de equipe. Meus agradecimentos são extensivos aos Organizadores desta importante competição que visa agregar valores dinamizando e valorizando o esporte.

 

Desejo a todos os votos de um Feliz Natal e um Abençoado 2019”, agradece o empresário e técnico campeão, João Carlos Raimundi.

 

Foto: Costa Oeste News - Ontem (29), foi mais um dia especial para a jovem torcida da equipe da Raimundi Futsal/Sicredi que se deslocou até Foz do Iguaçu para assistir a decisão da V Supercopa Transamérica de Futsal. Evento organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, com promoção da Rádio Transamérica Foz e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Bolas Kagiva e Cataratas do Iguaçu S.A.

 

“Esse é um jogo que vale a pena assistir. Os nossos atletas estão supermotivados. E, vamos enfrentar a Equipe Boi Verde/Avance Esportes, uma equipe jovem que tem um ótimo retrospecto. São os mesmos atletas que recentemente estiveram na conquista do Campeonato Paranaense Sub 20 representando a equipe do Foz Cataratas Futsal”, nos dizia nas véspera do jogo, o empresário João Carlos, técnico da equipe da Raimundi Futsal/Sicredi.

 

E as suas previsões se confirmaram. Quem assistiu teve a oportunidade de ver um jogo cheio de emoções. Na quadra os melhores atletas da região disputando cada centímetro da quadra com extrema dedicação e elevado preparo técnico.

 

No final, com gols de Roger e Brayan, placar apertado, a Raimundi Futsal / Sicredi venceu a boa equipe do Boi Verde /Avance Esportes por 2x1, sagrando-se campeã da V Supercopa Transamérica de Futsal. O atleta Brayan foi escolhido o melhor atleta da decisão e o técnico João Carlos levou o troféu de melhor técnico da competição.

 

 

Para chegar a essa final, a equipe da Raimundi Futsal/Sicredi, disputou 06 jogos, teve cinco vitórias e uma derrota, marcou 40 gols e sofreu 09 gols. Tem como principais artilheiros Jean Raimundi (06 gols), Eder Batista (05 gols), Marlinho, Fernandinho e Gian Welter (04 gols) cada um.

 

“Quero agradecer os nossos patrocinadores e apoiadores e parabenizar esses atletas, não só por mais essa conquista, mas principalmente pela evolução demonstrada no decorrer do ano. A cada nova competição o coletivo vem ganhando maturidade e espírito de equipe. Meus agradecimentos são extensivos aos Organizadores desta importante competição que visa agregar valores dinamizando e valorizando o esporte. Desejo a todos os votos de um Feliz Natal e um Abençoado 2019”, ressalta João Carlos Raimundi, técnico campeão

 

Michel e Fernandinho, exibindo com orgulho o belíssimo Troféu Supercopa Transamérica de Futsal.

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão
banner vende capeletti
Otica PetriU
banner vende apartamento II
Bassani
Banner Banda Show
Rose Bueno Acessórios
Banner guilherme almeida