Banner jessica de jesus

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Programa Banda Show transmitido pelo Canal do Boi completa 13 anos...
  Data/Hora: 30.nov.2018 - 20h 56 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

“Nosso programa exibe e divulga a nossa cultura musical do sul do país e também de outras regiões. Já tive o prazer de receber nesse estúdio grandes artistas como Caju & Castanha, Jean e Giovani, entre tantos”

 

O Programa Banda Show está completando 13 anos. Apresentado e produzido pelo empresário Rogério Arnold, vai ao ar (inédito) Domingo 8,50 no Agro Canal, reprises no Sábado às cinco da manhã no Canal do Boi, Claro e Net e Canal 190.

 

O programa é todo produzido no Studio, situado na Rua Duque de Caxias, 187 – Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu – Paraná. “Nosso programa exibe e divulga a nossa cultura musical do sul do país e também de outras regiões. Já tive o prazer de receber nesse estúdio grandes artistas como Caju & Castanha, Jean e Giovani, entre tantos”, nos contava hoje à tarde, Rogério Arnold, enquanto gravava o Quadro Café com convidados, com a Banda Quinta Avenida Brasil de Chapecó Santa Catarina.  

 

Em seu programa além de divulgar a nossa cultura, procura passar uma mensagem de esperança e não esconde o seu otimismo com relação ao futuro do país. Entre um intervalo e outro comenta. “Precisamos retomar o crescimento. Os últimos quatro anos foram difíceis e a nossa esperança é que possamos voltar a crescer. O aumento dos combustíveis nos últimos dois anos tem paralisado a economia e inviabilizado até mesmo as produções culturais”, salientando que uma Banda do sul do país para cruzar o Estado e vir tocar na região, só de combustível gasta mais de R$ 3.600,00. “Isso sem contar os custos com pedágios e manutenção”, reclama.

 

“O nosso foco principal é a valorização da cultura, as produções locais, regionais e nacionais. A nossa maior alegria é construirmos parcerias, mostrar, acompanhar e ver o crescimento, seja de uma carreira solo, de uma Dupla, de uma Banda ou de um Conjunto Musical”, pontua, lembrando que hoje o seu programa sobrevive unicamente da iniciativa privada. “Tenho incentivado os músicos locais e regionais e não cobro nada de iniciantes”, pontifica.

 

Na sequência um pouco dos que já visitaram São Miguel do Iguaçu para gravar no Stúdio do Programa Banda Show

 

A Dupla de Ouro, Teodoro & Sampaio...

 

a Dupla Gilberto e Gilmar...

 

Os Garotos de Ouro...

 

A Dupla Alan & Aladin

 

Banda Passarella...

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende apartamento II
Bassani
Banner pedrão
Banner guilherme almeida
Banner Banda Show
Otica PetriU
Rose Bueno Acessórios
banner vende capeletti