banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Confraternização na AABB reúne técnicos, auxiliares, atletas, pais e empresas que ajudaram patrocinar a equipe na Copa Lions de Futsal Infantil...
  Data/Hora: 16.dez.2018 - 21h 7 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Ontem, sábado (15), os atletas da equipe FRIGOZATTI - Farma Brito – Ekocelular – Liquigás – Ceifagril, que participaram da Oitava Copa Lions de Futsal Infantil, juntamente com seus pais, empresários, auxiliares e os técnicos participaram de um jantar de confraternização realizado na sede da AABB.

 

Ao ver a simplicidade com que o técnico da equipe, Alessandro Knapp (ao lado do seu auxiliar Emerson Conzatti), que é bom que se diga, a vários anos vem fazendo um trabalho voluntário e ensinando aos seus atletas a necessidade de se respeitar os colegas adversários em qualquer competição afirmando – “nossos adversários não são inimigos mas sim, competidores”, me lembrei da falta que nos faz bons exemplos como estes em todas as áreas de nossa vida.

 

Numa época em que vemos os tais embargos infringentes, fazendo a farra de tanta gente em obras superfaturadas e dinheiro desfilando em malas pelas grandes Avenidas e Ruas desse país, pequenos atos como esse de valorização do espírito de grupo, unindo famílias inteiras em torno do bem estar dos seus filhos, nos enche de orgulho.

 

Com a maior simplicidade, Alessandro, fez uma retrospectiva das competições que participaram esse ano, do apoio e das dificuldades enfrentadas para em seguida agradecer.  Pontuando nome por nome e demonstrando o quanto a participação e o apoio de cada um foram importantes para que os resultados se materializassem na quadra, agradeceu a todos. “Perdoem-me alguns pais se às vezes o seu filho não jogou o tempo que gostariam que jogassem. Somos uma equipe e no treinamento do dia a dia a gente vai preparando-os passo a passo e tudo tem o seu tempo”, disse humildemente.

 

Visivelmente emocionado, Emerson Conzatti, disse que só queria gradecer. "Estou emocionado. Quando questões como essa que envolvem os nossos filhos e a preparação deles numa atividade como essa que como eu, todos os pais que estão aqui também adoram, me emociona. Muito obrigado a todos", disse ele. 

 

 

Emocionado, o empresário Ademir, agradeceu em nome dos demais, esse trabalho que o Alessandro e o Emerson vêm fazendo pelos seus filhos. “Todos nós temos as nossas tarefas diárias e muitas vezes nos falta tempo para estarmos ao lado dos nossos filhos nessa idade que eles mais precisam. Só em saber que eles estão em boas mãos, praticando esporte e aprendendo valores, só temos que agradecer”, pontuou.

 

Todos os empresários que ajudaram a patrocinar a equipe (Planta Máquinas, Vidabilita, Frigozatti, Ceifagril, Grasmil, Eko Celular, Ideal, Tornearia São Miguel, BS – Corretora de Seguros, Farma Britto e Liquigás), foram lembrados com uma Camisa Personalizada com o nome da Empresa e o número da Camisa que o seu filho disputou a competição.

 

 

No final, ambos foram surpreendidos com uma linda cesta de Natal entregue pelos pais em sinal de agradecimento.

 

 

 

 

 

  • Viviane França
    Viviane França Isso aí gratidão é tudo...Deus abençoe...
    •  
  • Roselle Sokacheski
    Roselle Sokacheski Foi espetácular, parabéns a todos! Muito obrigado 
    •  
  • Karina Franzon
    Karina Franzon Família kanpp Futsal uma equipe, a verdadeira amizade nao se compra se constroí
    •  
    •  · 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner pedrão 2018