Banner são camilo

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
FUTSAL FEMININO: Equipe GRAZY FLORES/São Miguel Futsal/OFICINA DO ÓCULOS, campeã do Campeonato Cidadino de Foz e pede passagem a nível estadual...
  Data/Hora: 21.dez.2018 - 10h 43 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em tudo que se almeja hoje, seja no campo pessoal ou coletivo, em especial nas atividades culturais e esportivas, uma das palavras que temos que ter sempre em mente é Cidadania.

 

O esporte, além de ser uma excelente ferramenta de educação e inclusão, principalmente na sociedade atual que demonstra certo aspecto lastimável de deterioração, onde a violência, a desigualdade e a exclusão, insistem em serem protagonistas na história, necessário se faz, com urgência urgentíssima valorizar e apoiar esses que vão muito além do seu horário normal de trabalho em busca de evolução, em busca da formação de novas lideranças que possam nos ajudar a reverter essa situação.

 

O nosso foco hoje é o Futsal Feminino de São Miguel, que tem a frente à professora Andréia Guizzo, formada em Educação Física pela FAESI, anotadora cronometrista pela Federação Paranaense de Futsal e técnica de diversas categorias de base e adulta do município, há 10 anos milita na área.

 

Muito embora se saiba das dificuldades que se tem hoje nesse meio, segundo ela, está vendo com bons olhos a evolução do Futsal Feminino. “O Futsal Feminino vem crescendo muito no nosso país, e na nossa região não é diferente. Existem muitos adeptos dessa modalidade e já vemos muitas equipes em destaques. No Paraná temos o Cianorte e o Telêmaco Borba, atuais campeão do Campeonato Paranaense chave Ouro”, ressalta, acrescentando que “isso nos deixa feliz, pois buscamos constantemente melhorar o nível dos nossos atletas e os deixarem aptos a participar de grandes competições”, conclui.

 

Segundo ela, o ano de 2018, foi um ano de muitos desafios, mas também de resultados importantes nas competições regionais e estaduais.  Na categoria sub-17, por exemplo, o município foi representado em diversas competições regionais. Na Copa Regional em Etapas, participou das cinco etapas e conquistou o 2º lugar na classificação geral. A nível estadual equipe participou também dos Jogos Abertos e dos Jogos da Juventude do Paraná. “Embora tenhamos feito bons jogos, conseguimos um 7º lugar nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos, só participamos”, explica.

 

No Campeonato dos Lindeiros, categoria Sub-15, São Miguel ficou com a terceira colocação. No Regionalito de Itaipulândia, a equipe Sub-17, conquistou primeiro lugar. E, para fechar o ano, participando do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu, uma das competições mais disputadas na região, à equipe ficou em primeiro lugar e contou com o apoio, resume Andréia.

 

"Agradecemos a todos os nosso patrocinadores pela confiança e credibilidade que nos foi dada. GOVERNO MUNICIPAL/DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU, GRAZY FLORES, OFICINA DO ÓCULOS, TRANSMORGAN E LIONS CLUBE. Nossas atletas desejam a todos um ótimo Final de Ano e um Prospero 2019".  
 

 

Equipe GRAZY FLORES/São Miguel Futsal/OFICINA DO ÓCULOS, Bi campeã do Citadino de Foz Bi-campeãs invictas categoria Adulto. Foram 7 jogos, 7 vitórias, 21 gols marcados e 04 sofridos. Artilheira Karina Chicuti Vauna com 09 gols Defesa menos vazada Adriele Maiara Ayres e Suzana Oliveira com 4 gols sofridos.

Artilheira Karina Chicuti Vauna com 09 gols 

 

Defesa menos vazada Adriele Maiara Ayres e Suzana Oliveira com 4 gols sofridos.

 

Copa Friella categorias menores sub 15 Feminino - Ficamos com o 6º lugar.

 

Equipe sub 17 da Copa Regional de Futsal em Etapas - vice campeã geral

 

Copa Kagiva realizada em Toledo equipe adulto

 

 

 Copa Kagiva realizada em Toledo equipe sub 17

 

Equipe que participou do Regionalito de Itaipulândia  e foi campeã invicta.  Artilheira Luana Neres Kretsmann com 13 Gols

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Otica PetriU
Banner Teori
Banner Lei Lucas
Banner Mães Fortes
Bassani
Banner a dieta perfeita
Banner fotógrafo premiado
Banner guilherme almeida
banner idiota útil
Banner Graciliano Ramos