Banner Campanha Itaipulândia agosto segunda

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Sociedade machista (homens e mulheres) justificando traição:
  Data/Hora: 17.jan.2019 - 12h 6 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Por Daiani Scheffer (Via redes sociais)

 

A mulher que traiu: Vagabunda, sem vergonha. Mulher sabe bem o que está fazendo. Como ela pode deixar os filhos por uma aventura, não tem juízo. Mulher que se dá ao respeito não faz essas coisas, ela tinha tudo...

 

(OU SEJA, ELA TRAIU SABENDO QUE ESTAVA FAZENDO ALGO RUIM E DEVERIA TER TIDO CARÁTER E PENSADO NA OUTRA PESSOA COM QUEM, ACREDITO, NÃO FOI OBRIGADA A JUNTAR-SE E TERMINAR DECENTEMENTE SE JÁ NÃO QUERIA MAIS ESTAR COM A PESSOA, MESMO QUE ISSO IMPLIQUE NA DIVISÃO DE BENS MATERIAIS E PERDAS (AFINAL, NINGUÉM PODE TER TUDO, NÉ... NOSSA! SOCIEDADE SABIDA).

 

O homem que traiu: Garanhão, pegador, já sabia que ele era mesmo mulherengo quando decidiu "sozinha" casar com ele (logo sabia que em algum momento seria traída, já vinha no pacote), a outra mulher o seduziu, ludibriou...ela já separou vários casais; a ex dele o sufocava ou a ex dele deixava ele muito solto, a ex dele não dava, ele se apaixonou, não tinha forças em sua "indecisão confortável" para decentemente terminar com vc e aí então se envolver com outra pessoa, coisas de homem... blá blá, blá...(OU SEJA A CULPA É DA EX MULHER E DA ATUAL...ELE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO) Ele foi um mero marionete nas mãos delas. Cérebro? Eles não têm. Vocês sabem, são governados pelo pênis. Incapazes de decidir qualquer coisa. Traem porque são seres humanos menos desenvolvidos... Caráter? O que é isso? Eles não têm... quem tem um modelo desses já sabe... Mas as feministas que são mal amadas.

 

Mulher que foi traída: Ela não dava para o marido ( e ele, vcs sabem, ele não sabe chamar para uma conversa, conquistar novamente, levar em conta os anos de convivência...reconquistar, sentar com ela e analisar as falhas de ambos. Enfim, a culpa foi só dela de ser traída. O cara nem sabia o que estava fazendo). Mas ela pode perdoar ele..., afinal, homens, vcs sabem, tadinhos. Eles tem a carne fraca...o pênis ele funciona tipo um imã...é impossível conter-se. E mulher perdoa mais...vcs sabem, "é a natureza da mulher"....kkkk Mas aaaaah se fosse ela quem tivesse traído ele... a menos que ele queira ser rebaixado a natureza de macho inferior, aí ele perdoa. Porque pra eles traição não tem perdão...mulher sabia bem o que estava fazendo.

 

(OU SEJA, MULHER É TRAÍDA PQ A CULPA É DELA E HOMEM TRAI PQ A CULPA É DA MULHER...POR FIM...TUDO É CULPA DA MULHER)

Quem gostou das minhas ma-ra-vi-lho-sas, nada novas, conclusões da um like kkkk

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Graciliano Ramos
Banner o fascismo
Banner as cidades tem alma
Banner militares
Banner Mirante
banner vende apartamento II
Banner brasil
Banner Notre Dame
Banner violência se limite
Banner conar