Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Vereador Professor Ari, usa a tribuna da Câmara para contestar “boatos maldosos” sobre a sua conduta parlamentar...
  Data/Hora: 5.fev.2019 - 16h 55 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

"Minha vida é um livro aberto, perguntem, investiguem, não tenho nada a esconder. Entrei para fazer um trabalho honesto e transparente e é isso que vou continuar fazendo. Lanço um desafio: quem tiver alguma prova contra a minha conduta, pode apresentar." 

 

Desde ontem, está circulando um vídeo nas redes sociais, onde o vereador Professor Ari, faz um pronunciamento na tribuna da Câmara explicando os motivos que o levou a aceitar o cargo de vice-presidente, compondo com o atual presidente, Edson Ferreira (aliado do Executivo Municipal), a Direção da Câmara.

 

Momentos antes, o vereador lembrou que a população está elaborando um abaixo assinado contra as constantes quedas de energia da Copel, o qual também faz questão de assinar. “Um verdadeiro descaso para com a população. Sabemos que os funcionários que aqui trabalham não são os culpados. Mas providências urgentes devem ser tomadas. Informações nos chegam que nos últimos anos, o consumo em nossa cidade aumentou em mais de 80% e as instalações da subestação continuam praticamente as mesmas. Fica aqui o meu repúdio e a minha indignação pelas constantes quedas de energia em nossa cidade”.  

 

 

“Todo mundo sabe que a política é a disputa pelo poder. Temos que ser francos. É um jogo de poder. Não adianta ser vereador e não ter poder na mão. O que houve nessa composição da mesa diretiva da Câmara que nós aceitamos participar foi que, como vereador tivemos o nosso poder reforçado”, explica Ari, ressaltando que esse poder não é em benefício próprio – mas sim, em benefício da população.

 

 

No seu ponto de vista, quem passa a ganhar com essa composição, é à própria população. “Estão dizendo que hoje o prefeito tem nove vereadores na mão. E que São Miguel não tem mais oposição. Se o assunto a ser analisado e votado for de interesse da população, ele terá o nosso apoio sim. Caso contrário terá o nosso repúdio contra tudo que for ilegal e imoral. Como vereador, mesmo fazendo parte da mesa Diretora, cujo presidente é do grupo aliado ao prefeito, minha posição continua sendo de independência, como sempre foi”, desabafa Ari.

 

"Minha vida é um livro aberto, perguntem, investiguem, não tenho nada a esconder. Entrei para fazer um trabalho honesto e transparente e é isso que vou continuar fazendo. Lanço um desafio: quem tiver alguma prova contra a minha conduta, pode apresentar", acrescentando que, a sua conduta como Vereador e Professor continua sendo a mesma.

 

“Quando comentam e disseminam inverdades sobre o meu trabalho, essas pessoas devem saber que estão difamando não só a mim, como também meus familiares, que estão presentes aqui hoje aos quais agradeço. Não faço parte e nem compactuo com atitudes assim. Podem ter certeza, quem fomentar esse tipo de fofoca vai ter que provar diante de um juiz.” 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner idiota útil
Banner fotógrafo premiado
Banner brasil
Banner Mães Fortes
Banner Bolsonaro
Bassani
Banner a dieta perfeita
Banner Notre Dame
Banner Bertold Brecher
Rose Bueno Acessórios