banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dejenifer Frey de Missal, acadêmica de Ciências Contábeis da FAESI é eleita Miss Paraná 2019...
  Data/Hora: 7.fev.2019 - 7h 51 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

O vizinho município de Missal, com cerca de 10 mil habitantes, conhecido no Oeste Paranaense pelas suas tradicionais festas alemã, entre as quais o Deutsches Fest – e pela sua privilegiada localização ao lado do Lago de Itaipu, com a sua Prainha Artificial, deste o último dia 05 de fevereiro, incorporou ao seu rico patrimônio cultural o ambicioso título de abrigar a mulher mais bela do Estado, a Miss Paraná 2019, Dejenifer Frey.

 

Fotos: Divulgação Internet - Em evento promovido pela BAND Paraná e BMW Eventos em parceria coma BE Emotion/Plishop, Dejenifer Frey, acadêmica de Ciências Contábeis da FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu - foi eleita Miss Paraná 2019. Com essa conquista, ganhou o direito de Representar o Estado do Paraná no Miss Brasil que será realizado no próximo mês de Março.

 

 

Com 20 anos de idade, um 1m80 de altura e de muita beleza, Dejenifer é a primeira missalense a conquistar este cobiçado título. Gabriela Yasmin Porfirio (21), de Cafelândia, ficou como 1ª Princesa e Gabriela Feriato (23), de Jacarezinho, como 2ª princesa. 

 

 

Neste tradicional concurso de beleza que é promovido anualmente, Dejenifer, foi escolhida por um seleto Corpo de Jurados, entre 28 candidatas representando as diversas regiões do Estado.

 

Neste festivo e concorrido Concurso, recebeu a faixa de Rainha e coroada por sua antecessora Deise Caroline. O tradicional Concurso Miss Brasil será realizado em São Paulo, para onde segue ainda esse mês, levando junto, é claro, a torcida da população de Missal e região. 

 

Dejenifer, ladeada por Gabriela Yasmin Porfirio (21), de Cafelândia,  e Gabriela Feriato (23), de Jacarezinho, 1ª e 2ª Princesa, respectivamente. 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani