Banner Campanha maio de 2019

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ações proativas, rumo à realização e sucesso pessoal.
  Data/Hora: 18.fev.2019 - 11h 12 - Colunista: Inácio Dantas  
 
 
clique para ampliar

1.Priorizar

Primazia, preferência. Antecipar-se, no tempo ou lugar, realizando ações por ordem de valor, importância ou relevância. Não colocar a “carroça à frente dos bois”. Sob certas circunstâncias, fazer “o mais fácil” primeiro afim de facilitar o mais difícil.

 

2.Proficiência

Competência, mestria. Ser proficiente é mirar a qualidade, não a quantidade. É adequar material compatível com o trabalho, resultando no menor custo produtivo. É você, o líder, usando todo o seu cabedal de experiência e carreando-o em prol de um sonho, de uma realização de vida – sua e de seus pares.

 

3.Habilidade

Agilidade, prática, destreza, recursos a serem usados adequadamente, em todo o seu potencial. Fazer se aprende fazendo - e a habilidade com a repetição constante do fazer. Resultado: serviço final esmerado, com o verniz polido da perfeição, em tempo reduzido, com maior rapidez, menor dispêndio e desgaste físico.

 

4.Planejamento

Projetos na cabeça, ferramentas nas mãos. Estrutura delineada, recursos financeiros e materiais devidamente alocados. Atenção: ações sem planejamento podem resultar em perda de tempo, capital e insumos. Portanto, planeje antes de agir e não aja antes de planejar. Começo, meio e fim é a ordem sequencial lógica e funcional para produzir ou administrar eficientemente.

 

5.Comprometimento

Abandonar o secundário e debruçar-se no essencial. Você comprometido com as metas que se autoestipulou, sejam individuais ou em equipe. É o lado colaborativo como prioridade “1”, dentro do espírito de equipe: fortalecer a empresa, estabilizar-se financeiramente e sedimentar o futuro.

 

 6.Autorrealização

Você, feliz, realizado, como profissional e como pessoa. Chegar “lá”, dependendo unicamente de si mesmo, é a grata sensação do “eu posso, eu sou capaz, eu faço”. E a vitória mais prazerosa de alguém é realizar-se usando suas próprias forças, capital e habilidades.

 

Realizações: você pode, você é capaz! Tenha em mente que o seu sucesso é como se o derretesse e fizesse em si um novo ser!

 

Inácio Dantas

Do livro “Você, líder do seu Sucesso!”

https://clubedeautores.com.br/livro/voce-lider-do-seu-sucesso#.XGlpcehKjIU

 

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Notre Dame
banner vende apartamento II
Banner Reforma da Previdência
Banner fotógrafo premiado
Otica PetriU
Banner a dieta perfeita
Bassani
Banner brasil
Banner as cidades tem alma