banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Presidente do Legislativo Municipal de São Miguel, Edson Ferreira é encontrado morto no Balneário Ipiranga, no chalé da Família, com um tiro na boca...
  Data/Hora: 14.mar.2019 - 8h 39 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Presidente do Legislativo Municipal de São Miguel, Edson Ferreira é encontrado morto no Balneário Ipiranga, no chalé da Família, com um tiro na boca...

 

As primeiras notícias que circulam é que o vereador, Edson Ferreira, 45 anos, cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado por volta dos 15 minutos de hoje (14) no Distrito de Balneário Ipiranga, no chalé da família.  

 

As informações de que Edson se suicidou, foi repassada pelos bombeiros que estiveram no local. Segundo eles, é provável que “Edson suicidou-se com um tiro de revólver na boca. O projétil transfixou a cabeça, saindo na parte alta da nuca”.

 

O IML esteve no local e recolheu o corpo para os procedimentos de autopsia e posterior liberação para os procedimentos fúnebres.

 

Em breve mais informações.

 

O Diretório Municipal do Partido Patriota, de São Miguel do Iguaçu, em nota enviada a nossa redação através do seu presidente Rogério Luiz Arnold, representando os demais membros e filiados do Patriota, de São Miguel do Iguaçu – “lamenta profundamente a morte precoce do vereador e presidente da Câmara Municipal, Edson Ferreira, o Edson do Conselho. À família enlutada e à comunidade em geral que tinha nele a sua representação, as mais sinceras condolências".

 

NOTA DE PESAR - 

Em nota enviada a nossa redação, o vice presidente Professor Ari, envia os seus votos de condolência a Família. "É com profundo pesar que recebemos essa notícia. Como político sempre tivemos nossas divergência, mas no exercício da profissão como Presidente, foi uma pessoa que sempre nos deu a maior atenção. Aos Familiares os meus pêsames", diz a nota..., acrescentando que em virtude deste fato a Câmara estará fechada hoje e amanhã...

 

 

Trabalhos no Paço Municipal estão suspensos no dia de hoje (14).

 

A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta o sentimento de pesar e consternação pela perda do senhor vereador e presidente do Legislativo Municipal, Edson Ferreira.

 

O parlamentar de 45 anos contribuiu para o desenvolvimento do município, sendo eleito Conselheiro Tutelar e após vereador por dois mandatos.

 

O Governo declara luto oficial de três dias, na jurisdição deste Município com bandeira à meia-haste. Sendo assim, ficam suspensos no dia de hoje (14), os trabalhos no Paço Municipal, em virtude do velório que ocorrerá no saguão da Prefeitura.

 

Nesta hora de luto e dor, o Governo Municipal, em nome da comunidade são-miguelense, manifesta à família Ferreira as mais sinceras condolências.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner pedrão 2018