banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Missal recebe assembleia regional de cooperativa de agricultura familiar
  Data/Hora: 29.mar.2019 - 18h 2 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

A Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná (Biolabore), foi representada na Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Cooperativa da Agricultura Familiar e Solidária do Oeste do Paraná (Coafaso), nesta quinta-feira (28), em Missal. O evento também contou com a representação da Associação dos Agricultores Familiares e Ecológicos de Medianeira (Aafemed). Aproximadamente 70 pessoas participaram da AGO, segundo a técnica da Biolabore Thainá Berlim de Oliveira Santos.

Da Assessoria - Dentre os temas estiveram o planejamento estratégico da Coafaso, aumento no número de associados, prestação de contas, ações realizadas em 2018 e programação para 2019. A assembleia também abordou a importância da articulação entre as entidades em prol do desenvolvimento e manutenção da agricultura familiar sustentável para se destacar no mercado.

 

Thainá Santos ressalta a importância da organização cooperativa, tendo em vista que, na região a Coafaso tem filiais em Foz do Iguaçu, Missal, Medianeira, no Ceasa. Muitos projetos e ações são desenvolvidos em parceria com outras entidades, caso, por exemplo, da Biolabore, que, além de Thainá Santos, esteve representada na assembleia pelas técnicas Natália Alberti e Karina de Carvalho.

 

O evento também contou com a presença do prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, o Maneco, representantes do Instituto Emater, Cresol e vereadores, segundo Thainá Berlim Santos.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein